| Como você classificaria esse episódio? |
| Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
| Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
| Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
| Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
| Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
| Total de Votos : 449 |
|
| Autor |
Mensagem |
ChesterBr
|
|

Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
excelente esse!!
eeeeeee eu vi a mao do carinha chamando o cavalo de primero !! muito absurdo!! da pra ve direitim!!
e eu vi o sayid na tv também de primera mas eu vi na hora em q a kate tva saindo n entrando...
E no final o DAD?!! norotico!! po na hora q o cientista coreano falo q não podia fazer aquilo o locke e o mr eko se olharam com um pensamento de:
PQP O MICHAEL!
muito bom!!
|
|
|
 |
drope_rj
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Primeiramente Olá a todos ....
Bom gostei do episodio mas não consigo comparalos com o da primeira temporada . Os da primeira eu acabava morrendo de vontade de ver os proximos esses nem tanto .
Com certeza eko e lock vao ser a dupla e até q enfim o sawyer acordou , agora teremos boas risadas . Os fb foram legais mais faltou mostra muita coisa dela . Agora e esperar pelo proximo . 
|
|
|
 |
atalina
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O que é PB? (Achei a respsota na página 6).
Eu gostei do episódio, me deixou hiper curiosa, e é por isso que sempre tenho vontade de assistir o episódio seguinte e continuo adorando Lost.
Não tinha visto o Sayid na Tv, obrigada a quem postou a foto.
Eu até achava que a kate estava tendo alucinação, mas depois o Sawyer viu o cavalo Também.
Será que o walt, está em outra escotilha ou mesmo em um escritório? Pq se os caras que o levaram tem uma lancha, eles podem ter um escritório, e eu realmente acho que ele não morreu.
Acho que a 2ª parte do vídeo serviu mais como um link para o que ia ocorrer e o "grand finale". Devem existir mais partes, pelo jeito...
Escrevi mais do que o habitual hoje, mas é pq agora só volto aqui ano que vem, né... então Feliz Natal e Ano Novo !!
Bye !!!!!!!!
Um adendo..........
Gente, posso estar errada, mas não ia ter um episódio sobre "A Ilha"? Pensava que era o próximo, mas nem estou vendo ai do lado... e
o Jack já vai ter outro. Ele é realmente o principal.
Nessa temporada estão com tantos personagens que acho que não haverá flashback suficiente para todos. Pelo menos Sun e Jim, viram um só, né?
Agora é bye mesmo... fui 
|
|
|
 |
pulpfiction
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
| _Shadow_ escreveu: |
| cara o episódios foi otimo o melhor da segunda temp. e ainda tiveram coragem de por aquele vidio falando que o abandoned ia ser o melhor episódios. |
Sei que não tem nada há ver com o que você disse, mas lendo o que você escreveu eu lembrei de uma coisa que eu vi.
No vídeo do Dharma, alguém reparou que aparece um luminoso EXIT em vermelho, do lado do japonês? Achei estranho...
| inez escreveu: |
| Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ? |
Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega?
| guilhermebm escreveu: |
Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver... |
Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito.
|
|
|
 |
inez
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
| pulpfiction escreveu: |
| inez escreveu: |
| Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ? |
Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega? |
Não temos como ter certeza mas quando vi interpretei que a Kate se assustou e acabou derrubando ele, ou algo assim.
|
|
|
 |
dyyas
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
episodio muito massa... só não gostei do crime da Kate... achei que era algo pior do que matar o pai :B AHEUOhuoe fizeram tanto fogo na primeira temporada .. pra cuidar com ela... enfim
PQp o que foi o Chat via prompt de comando :XXXXXXXXXXXXXX
Excelente
[]´s
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
 |
Edival
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Soul Society
episodio excelente! o q dizer da kate! ela é muito má! matar o proprio pai! eu aposto que ela vai matar ou ao menos tentar matar futuramente ou o sawyer ou o jack! pq ela ama eles.
mesmo que o episódio tenha sido sobre a kate, quem comando foi o eko, locke e o michael! frase do episódio "não confunda coincidencia com fé" sem duvida um dos melhores episódios dessa serie sensacional! e o final totalmente wtf! q faz lembrar q falta mais de 1 mes até o proximo episodio! infelizmente
ps: parabens para o pessoal do forum que é muito legal e viaja na maionese haha
ps2: esqueci de comentar outro momento fantastico do episódio! o sawyer falando "son of a bitch" depois de ver que ainda estava na ilha hahaha! 
|
|
|
 |
framer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
| Metus escreveu: |
Agora considere a seguinte situação:
Você sofreu um acidente de avião
Está numa ilha doida e ninguém te resgatou
Você achou um computador ligado a uma rede, quando de repente alguém tenta conversar com você!
O que você faria:
Pediria o nome da pessoa, perguntava se ela estava bem, quantos anos tinha e se tava curtindo as "férias" por lá (ah sim, com uma cara de bobo alegre sorridente)?
ou....
Na primeira frase pediria ajuda de todas as formas possíveis?
 |
Essa cena realmente foi uma das coisas mais estúpidas que já vi no seriado. A reação de Michael foi de uma pessoa que já tinha visto vários computadores como aquele na ilha.....e pasmem, ele dá uma risadinha quando começa o "freak chat"....essa reação é absurda pra uma pessoa que tá perdida numa ilha há dias sem ter nenhum contato com a civilização. Acho que uma reação mais "estupefata" teria dado um clima mais adequado à cena.
Só faltou começar um bate-papo, tipo:
-como você é?
-Sou negro, tenho 1.70m e topo tudo. E você?'"
-Sou negro, tenho 1.50 e não entendi o que você quis dizer...
-Não faz mal... nem que você tivesse entendido não conseguiria me encontrar...
-Por que?
-Porque tô perdido numa ilha...tive uma acidente de avião...
-Eu também....
-Sério?
-Sim...
-Só falta me dizer que tá falando de dentro de uma escotilha com um PC da idade da pedra...
-Pior é que é verdade...
-Ha, ha....agora deixa eu ir andando que tenho que procurar meu filho que desapareceu. Até mais...
-Eu Também tô procurando meu pai que desapareceu...de qualquer forma até mais e boa sorte.
-Boa sorte pra você Também...
Fim 
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
a série fica melhor a cada episódio, votei em excelente, com destaque para a "descoberta" da causa dos acidentes, e o do final, demais.
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Edival disse:,
| Citação: |
| "não confunda coincidencia com fé" |
Não confunda coincidência com DESTINO!
ChesterBr disse:
| e eu vi o sayid na tv também de primera mas eu vi na hora em que a kate tva saindo n entrando |
mentira rapá. quando ela sai num aparece ele! (Ps, tem um mini erro de continuidade aqui, quando ela chega na porta a TV tá desligada, a câmera vai pro pai, quando volta pra ela a TV ligou;))
atalina disse:,
| Gente, posso estar errada, mas não ia ter um episódio sobre "A Ilha"? |
Sim, só não será o próximo, mudaram o calendário...
de novo, PB=PRISON BREAK, uma série (muito legal )que está passando na FOX.
|
|
|
 |
Edival
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Soul Society
| Victor1980 escreveu: |
Edival disse:,
| "não confunda coincidencia com fé" |
Não confunda coincidência com DESTINO! |
meu amigo victor doom! aí que a frase fica mais doida ainda! vlws
aproveitando o post! a foto do sayd na tv sendo preso por soldados americanos!

|
|
|
 |
pulpfiction
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
| G4g0 escreveu: |
| a série fica melhor a cada episódio, votei em excelente, com destaque para a "descoberta" da causa dos acidentes, e o do final, demais. |
Que destaque seria esse que passou despercebido por mim?
Se for spoiler, não precisa responder. 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Haha!
Excelente!
Eu já sabia! ;x
Aquele cavalo me da medo, igual a ilusão do pai do Jack! :\
Um dos melhores episódio. da temporada.
|
|
|
 |
Nano
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho q antes do avião cair ali, alguém usou o computador pra tentar falar com alguém, pode ter sido a Francesa ou "os outros"e por isso o avião caiu. Interferência nos instrumentos... Sei lá!
O japonês fala q "Tentativas de usar o computador para este fim vão comprometer a integridade do projeto e pior, podem ocasionar outro incidente."
Outro incidente? Seria outro avião? Será q os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! )
Imaginei isso de primeira qd eu vi o vídeo!
E a "coisa" do lado do cavalo eu percebi, mas como foi rápido, eu pensei q tivesse sido uma folha ou algo parecio.. Mas não a MÃO do adestrador!
Votei Ótimo! =)
|
|
|
 |
guilhermebm
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
| Nano escreveu: |
Outro incidente? Seria outro avião? Será que os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! )
|
Eu acho que este outro incidente pode ser o que acabou com a outra estação que o pessoal da cauda estava. Afinal não tinha nada nem ninguém lá.
O mais legal é que ele fala "outside world". Eu não sei se no outro filme ele já tinha dado pistas de que eles estão isolados propositalmente. Mas essa é uma.
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: