Quem você acha que é o Carver? |
Liz, a anestesita? |
|
17% |
[ 3 ] |
Quin, o cirurgião bi? |
|
29% |
[ 5 ] |
Matt Mcnamara, filho revoltado? |
|
0% |
[ 0 ] |
O Pai do Christian Troy? |
|
5% |
[ 1 ] |
Outro personagem da série? |
|
47% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem preciso clicar no link pra saber quem tá na foto....
O nome do último episódio já me revelou isso... 
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
 |
inez
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
davigarcia escreveu: |
Vejam por sua conta e risco
esta foto e descubram quem o Carver NÃO é.
Bom depois disso defintivamente não sei quem pode ser, mas sigo não acreditando que seja a Liz ou o Bobolit.
Ê Ansiedade.  |
Já imaginava algo assim.
Também não acho que seja a Liz. Prefiro achar que seja alguma outra pessoa menos evidente.
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ARRRRGH, não consigo ver a imagem
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Acredite, esse é um exemplo de males que vem para o bem... 
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu quero spoiler
Ajude
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Falta no máximo 4 horas pra tá online, senão acontecer a mesmo cagada da semana passada, então vai durmir e acorda já com episódio, em vez de ficar caçando uma foto fuleira pra destruir a graça do season finale de uma das melhores séries ever... 
|
 |
Aventus
|
|

Grupos:
|
Não posso resistir a spoilers e já dei uma boa fuçada e vi ótimas imagens. Claro que a FX está brincando com os telespectadores, mas deu pra relaxar. Agora com licença que tenho que acordar cedo amanhã.
Bom NT pra vocês que esperam... vamos ver se o Carver é um dos meus dois candidatos...
Ajude
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
OMFG, acabou o episódio nos EUA, já estão espalhando por aí quem foi, huahua, eu estou, então, proibido de entrar no orkut, em fóruns e tudo mais pq um engraçadinho pode colocar o nome do tópico com o assassino, huhauahuahua, 4 horas de espera, e nem usar internet eu posso 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, podemos fechar esse tópico já, infelizmente....
Errei quem era o carver, mas tá de boa... 
|
 |
wayners
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Victor1980 escreveu: |
Desculpem mas vocês hão de concordar comigo que eu matei o final da temporada, não?  |
NÃO!!! hahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhh........... 
|
 |
Anjuu
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
wayners escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Desculpem mas vocês hão de concordar comigo que eu matei o final da temporada, não?  |
NÃO!!! hahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhh...........  |
hehehe acontece
tipo o forum vai morre?!?! 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nah, eu não permitirei isso...
E o dell ama a série, esqueceu? 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|