Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
94% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Episódio fodástico!
Muita ação do começo ao fim, muito tensão envolvendo vários personagens, esse "to be continued" foi de matar hehe. Serah q o Michael vai bancar o herói e salvar a "princesa"? hehe
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Episodio mais doido!!! hehe fiquei louco para ver a continuacao... hehhehe.. vou ver agoraaaaaaa!!!!
Spoiler:
Tá no PC já!
Será q os caras vão pegar a doutora... SUSPENSEEE
|
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gah.
Peraí, deixa eu repetir:
GAAAH!
Realmente, fodástico o episódio. The tension.. oh, the tension!
Eu fiquei gritando (internamente, é claro, porque já é tarde) durante praticamente todo o episódio.
Gente, que pena que deu do rookie. Muita, muita pena. Buh!
O Sucre... ah, eu achava que eu não poderia amar ele mais, mas .
Heh, ele reclamando dos lençois. Hee, ele com medo do diabo. XD
OK, é possível que esse episódio tenha feito eu começar a gostar do orelhudo lá (eu deveria saber o nome!). Ele defendeu (ou pelo menos tentou) o meu querido rookie. AW!
Blé, isso é provavelmente o mais coerente que eu consigo ser a essa hora.
"to be continued"... AFF. Eu já tava esperando, já que eu sabia que esse episódio era a primeira parte de um two-partner, mas mesmo assim!
Realmente, se eu tivesse que esperar uma semana pra ver a continuação, eu provavelmente estaria quebrando tudo no meu quarto. XP
Eu só não vejo o 1x07 agora porque tá tarde e não dá, mas omg!
Sayid's.baby escreveu: |
Vocês pensarão que sou estranha se eu disser que amo o T-Bag? |
Klenny! :_D
Eu não vou dizer. Ou pelo menos, eu vou dizer que se é assim, nós duas somos estranhas junto. O T-Bag ruleia!
Ah, a cena em que o Officer Fuckface (eu tenho que começar a descobrir/lembrar do nome dos personagens XD) fala que leu a ficha dele... wow.
Adorei. E awww, a mãe dele era uma retardada que foi estuprada pelo irmão! Secret pain, yay!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Gah. Peraí, deixa eu repetir:
GAAAH!
Realmente, fodástico o episódio. The tension.. oh, the tension!
Eu fiquei gritando (internamente, é claro, porque já é tarde) durante praticamente todo o episódio. |
Eu insistindo não era a toa, viu?
Foram pouquissimos episódios de seriados que me deixaram tensos da dorma que esse episódio deixa.
Gente, que pena que deu do rookie. Muita, muita pena. Buh!
O Sucre... ah, eu achava que eu não poderia amar ele mais, (...)
OK, é possível que esse episódio tenha feito eu começar a gostar do orelhudo lá (...) |
Uma mulher não consegue sentir pena ou ficar preocupada com outra mulher não? Além do rookie, a pior situação ali é a da doutora!
Realmente, se eu tivesse que esperar uma semana pra ver a continuação, eu provavelmente estaria quebrando tudo no meu quarto. XP |
É um sentimento familiar pra mim...
"to be continued"... AFF. Eu já tava esperando, já que eu sabia que esse episódio era a primeira parte de um two-partner, mas mesmo assim!
Eu só não vejo o 1x07 agora porque tá tarde e não dá, mas omg! |
É uma heresia fazer isso tendo o episódio aí
eu tenho que começar a descobrir/lembrar do nome dos personagens XD |
Camila, faça-nos um favor e passe um tempo olhando
esse tópico, ok?
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
o T-Bag é doido d+.... hehe e aquela história sobre ele? HEhee!!
Irmã mongoloide....!!! e o Pai doido deu o LawWww.... ai depois de 9 meses... hehe se é q ele não nasceu pré maturo... heh... T-BAG!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vamo falar sério agora... quem foi esse aí que votou em 'Ótimo' hein? 
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É, finalmente algo aconteceu. Já estava mais que na hora
Adorei o episódio, o clima de tensão foi do início ao fim e ele me fez gostar do Abruzzi, com aquele jeito doentão dele.
Era 4:30 da manhã, estava eu batendo cabeça de sono mas não podia que um "To be Continued" me parasse. Fui obrigado a assistir o 1x07 e ver o desfecho da rebelião, ver como o inexpressivo salvaria a Dr. Linda, como o Sucre continuaria a perfurar a cara do Diablo, como T-Bag reagiria sendo um "groupie", como o Lincoln morreria nas mãos do Turk ( ), como a Veronica morreria na mão do governo ( ), enfim... vamos ao tópico do 1x07 falar do desfecho desse episódio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
pedreirodohawaii
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Ô-Loko!
Episódio fantástico... que dó da Doutora.
Fiquei grudado no sofá. Tensão, tensão total...
Nº 4 na minha lista.
Inté cambada!!! 
|
|
|
 |
Thiago Silva
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
muuuiiiito bom Também esse episódio., sensacional essa série. lembro-me de ter chegado a vibrar em determinadas cenas dos 6 primeitos episódio., já q comecei a assistir ontem. amanha vejo os 4 restantes e passo aqui pra comentar 
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
O_O kralhu.. si episódio foi muito r0x.. com certeza, um dos melhores da serie ateh agora
|
|
|
 |
Vargas
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Caramba!!! vi ontem pela FOX e foi uma baita episódio!!!
tudo bem bolado e alta tensão!!!
Agora tem uma coisa: O Scofield saiu da prisão, foi lá no telhado pra ver a doutora e nenhum helicóptero viu ele??? muito mal feito isso....
E a doutora??? vich ela fez muito bem a cena, passando o nervosismo dela pra nois aqui....
A e fica a pergunta né...como o fish vai salvar a doutora sem ficar obvio que ele foi pela tubulação???
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
EXCELENTE EPISODIO
Até agora é o melhor na minha opinião !!
Eu quero so ver como vai ser essa parada entre o Abruzzi e T-Bag !!
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio SEM-NOÇÃO!!!
Sinistro o confinamento lá!Os caras grilam com qualquer coisa,e o bicho pega feio...
Quero ver o que será da Doutora,e do Burrows...Pra mim o Scofield vai fazer um trato com o T-Bag(O mais insando de toda a prisão).
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Simplismente um dos melhore episódios já feitos para uma série.
Riots, Drills and the Devil, Part 1 NOTA:9.8 
|
|
|
 |
alanfcf
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Riots, Drills and the Devil, Part 1, Episódio Perfeito.
Nunca fiquei tão tenso vendo um seriado, Prison Break rula muito !!

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar