Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mais detalhes da morte premeditada em Smallville

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Mais detalhes da morte premeditada em Smallville « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, isso não é BEM um spoiler... quem não viu os filmes do Superman.

Spoiler:
Logo no 1º filme aparece quem morre. Quando o Clark volta correndo contra o trem, chega na casa dele e conversa com o pai. Ai ele sai correndo e quando vira, o pai ta caido no chão.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Dell, mas Smallville mudou várias coisas, podia muito bem ter mudado isso. Para a série isso é spoiler sim. Ao menos para mim!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acho q não da pra se basear nos filmes ou Hqs,pois Smalville consegue a cada episódio mudar mais coisas da história do Super. Wink

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

SPOILER EXTREMO TOTAL TENEBROSO AGORA:

Spoiler:
Bem Jonathan morre pelo meio do episódio, não no fim. O Lionel também morre em um desastre de carro. É a morte do Jonathan que faz com que Clark finalmente revele tudo a Lana. Acaba com eles se abraçando na FDS. Aparentemente a grande revelação se prolonga pelas duas últimas partes do episódio com uma cena do Lex. A reação dela(Lana) é de choque, lágrimas, e uma conversa decentemente longa (entre Clark e Lana) seguida por compaixão e então aceitação. Ela não aceita o pedido de casamento dele por agora. Ela cita toneladas de exemplos em que ela sabia que ele estava mentindo. Ele conta pra ela sobre o que aconteceu com o Pete e como freqüentemente seus pais estiveram em perigo e traz a tona a morte dos pais dela. Na primeira cena da revelação a Lana está possessa e muito, muito magoada. Na segunda ... a realidade de que ela o conhece por quem ele é a atinge. O pedido acontece do nada. O Clark a leva a FDS e começa com tudo desde a chuva de meteoros até agora e deixa claro que ele nunca contou a ninguém de livre e espontânea vontade, exceto a ela. Ele mostra seu poderes pra ela.

Fonte : Portal smallville

Pouts eu já tava com a impressão de quem era , muito tempo , não foi lá uma grande revelação perto das outras coisas que tem escritas nesse spoiler Rolling Eyes

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

o pai do clarck morre quando ele ainda é jovem

então deve ser ele mesmo o.O

jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Não vou terminar de ler o spoiler do DanX, não vou!!

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a sé rie realmente teve que modificar algumas verdades mas isso foi com um único intuito de que ela se prlongasse mais Rolling Eyes Wink

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Bom, eu não confiaria muito nos spoilers soltos aqui não.

Estava lendo no krypton site, e la tem dizendo que os produtores soltaram vários scripts falsos, com historias convincentes em todos... so vendo mesmo pra saber.

Mas gostei do spoiler do DanX. Espero que seja o que acontece.

O que vocês chamam de FDS? Sigla do que? não me ocorreu nada... Confused

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Flavia escreveu:
Bom, eu não confiaria muito nos spoilers soltos aqui não.

Estava lendo no krypton site, e la tem dizendo que os produtores soltaram vários scripts falsos, com historias convincentes em todos... so vendo mesmo pra saber.

Mas gostei do spoiler do DanX. Espero que seja o que acontece.

O que vocês chamam de FDS? Sigla do que? não me ocorreu nada... Confused

Quer dizer "Fortaleza Da Solidão" Wink

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miss Robsons
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bem para mim é quase certo que morre o pai do Clark, afinal ele morre mesmo na história do Superman, e Smallville é a história da sua juventude.

Miss Robsons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quero ver como Johnatan vai voltar a vida...

Supermistérioso Laughing

Se voltar ... ;x

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Eu já vi esse episódio na warner e quem morre é a lana como consequência do clark revelar a verdade, devido ao trato com o seu pai biológico, a lana volta, mas o seu pai jonathan kent morre no lugar dela.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Além do Jhonatan ? acho que de mortes nessa temporada já está bom.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho q só o Jonathan vai pro saco mesmo.

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mais detalhes da morte premeditada em Smallville
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida