Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 06, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
E agora tem o vídeo Wink
http://www.virgula.com.br/tvirgula/player2.php?VIDEO=1059# E fotos mais mais legais http://julianabbb6.blogspot.com/ (Divirta-se Obi Laughing )

Laughing não existe mais Santa nesse mundo Laughing

Este é o profile no orkut de alguns deles...

Thaís Macedo http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5727182116979868261

Inês Gomes http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14584310788730304643

Roberta Brasil (fotolog) http://www.fotolog.com/robertabrasil

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 06, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hawdie, boy-o! Shock Shock Shock

você é meu deus das fotos HAWTs agora, pqp!

Esse BBB vai ser demais!

Image hosted by TinyPic.com

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu sempre vejo os primeiros dias, depois eu fico um tempo sem ver, ai quando vai aproximando mais do final eu volto a ver.
As mulheres desse 6 não decepsiona nada não, apesar de que de todos os BBB a minha favorita foi a Antonela. ( ohh god! )

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Quero cair dura e preta no chão se eu assistir a um capítulo dessa palhaçada.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Amigas dizem que nortista do BBB 6 deve fugir das "panelinhas"

A psicóloga Thaís Macêdo, primeira nortista a participar do Big Brother Brasil, prometeu se manter afastada de "panelinhas" para vencer a sexta edição do reality show global, que estréia dia 10. "Ela é do tipo amigona, mas a gente sabe que ela entrou para jogar e vai fazer o possível para não se desviar desse objetivo", disse a amiga de infância da paraense Maria Gorete em entrevista ao jornal O Liberal.

"Quem estiver lá dentro que se cuide porque ela é muito determinada. Todas as vezes que ela me disse que queria alguma coisa, conseguiu. Quando ela põe uma idéia na cabeça, não há quem tire", acrescentou.

Além disso, a nova big brother deve se manter longe dos possíveis romances. "Ela acabou de terminar um namoro, está muito envolvida com o jogo. Embora seja muito difícil prever o que pode acontecer dentro da casa, acho difícil ela se envolver com alguém lá dentro", contou Gorete.

Assim como os amigos, a família de Thaís está tranqüila de que ela mostrará ao público o melhor do Pará. "Ela é muito humilde e verdadeira e é isso o que o Brasil vai ver", afirmou Maria Gorete.

A psicóloga levou para o BBB 6 dezenas de colares e outras bijuterias com detalhes da cultura marajoara. "Nas noites de paredão, vai vestir camisas com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré para mostrar o nosso Círio. No que depender da Thaís, o Estado vai estar muito bem representado", afirmou Vanessa, outra amiga da big brother.

Fonte: Terra

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu já tinha visto as fotos dessa loira aí.

daqui a pouco ela mostra o q esqueceu de mostrar

mudam os atores,mas os personagens são sempre os mesmos...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
ahhh, admito adoro BBB, não tenho pay-per-view então aproveito o meu Multishow ao maximo!! Eu assisti o 2,3 e o 4, porque o 1 eu não tinha interesse nenhum e o 5 foi a maior palhaçada que eu já vi em toda minha vida, o 4 eu acompanhava todo dia, torcia era pra minha xara e acho que foi uma marmelada gigantesca a Cida ter ganhado...
Bem em relação a esse BBB até agora pelas fotos não vi nenhum homem bonito, que decepção (shaiuhsuiahusia), até mesmo aquele modelo lá é feinhoo enquanto as mulheres são maioria bonitas... E tenho quase certeza que o monge vai montar um time dos "bonzinhos" identico ao ultimo Big Brother Mad

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Orkut revela que BBs já eram amigos fora da casa

Na mensagem, Isaías diz: "Fala mulher!!!!!! no BBB hein.......Putz, além de você até o Saulo tá na parada.....Quem diria???!!!". Isaías, no entanto, apagou a mensagem momentos depois. O rapaz pode causar problemas aos dois integrantes. É que não se sabe se a produção do BBB já tinha conhecimento da amizade. O carioca Leandro Borgo foi eliminado antes do início do programa porque mentiu durante as entrevistas de seleção.

Em sua página, Mariana revela detalhes de sua personalidade. Ela diz que está solteira e parece não ter problemas para manter a forma: "Adoro arroz e feijão, a mistura pode ser qualquer uma, tudo vem eu traço", afirma. Entre suas comunidades estão "Eu sou melhor do que você!", "Beijar é bom e eu gosto!" e "Eu falo alto, e daí?".

O eliminado Leadro Borgo está causando polêmica pela foto em que aparece fantasiado para uma festa com um símbolo nazista tatuado no braço. Ele ainda diz o pior momento de sua vida aconteceu em 2002: "Perdi um irmão assassinado".

A psicóloga paraense Thaís, de 27 anos, utiliza a rede de relacionamentos para conquistar a simpatia do público. Em sua página ela avisa que não poderá responder aos recados, mas que após o programa atenderá a todos.

Thaís é lutadora de Muay Thai e já foi rainha do carnaval de Belém. Para a loira, "o dinheiro não traz felicidade, apenas te garante alguns confortos a mais". Entre as suas comunidades estão "Meninas do Muay Thai", "As tops de Belém" e "Católicos praticantes".

o professor de matemática Rafael Valente mostra que tem bom humor. Entre suas fotos, ele declara sua paixão pela cadela de estimação Rebeca. "Amor da minha vida. Combino muito com a Rebeca. A gente pensa muito em comum, gosta das mesmas baladas, mesmos filmes. I love you so much", diz na legenda.

Mariana is TEH hawt... Shock

haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 07, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eita...eu sabia que era marmelada muita coisa ali, mas eu não sabia que era tanto assim não! huahauhauhauah

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
FrAnKiM
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nossa a Globo manipula as massas mesmo.
Antes do programa começar já tem gente sabendo tudo da vida de cada um.
Não tenho nada contra quem assiste pq gosta do programa (que pra mim é um lixo), mas quem assisti pq todo mundo assisti é meio paia.

FrAnKiM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

FrAnKiM, seu bobo, a gente tem é de incentivar o populacho a ver BBB e comentar no fórum. O bom é visitar este tópico só para rir das mensagens em dia de 'paredões'. Portanto, volte. Estarei aqui.

E, por favor, não confundam meu descontentamento com elitismo. Televisão é coisa líndia de Deus.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
"Os chatos falam muito", diz Boninho

Filho de Boni, o ex-todo-poderoso diretor da Globo, J. B. de Oliveira, o Boninho, 44, tem a carreira dividida em antes e depois dos "reality shows". Até colocar as mãos nessa mina de ouro, tinha no currículo nada muito além das novelinhas "Malhação" e "Caça Talentos" e do infantil "TV Colosso".

Percebeu cedo a onda de "realidade" na televisão, e em 2000 levou ao ar "No Limite", com Zeca Camargo, além de testar no "Faustão" o quadro "No Sufoco", com participantes confinados em uma casa de vidro no parque Villa-Lobos (SP). Com o comando de "Big Brother", consagrou-se midas definitivamente. Abaixo, a entrevista concedida pelo diretor do "reality" à Folha.

Folha - O que muda em BB6?

J.B. de Oliveira, Boninho - Sempre fazemos uma mudança grande na casa, é importante para a nova turma. O quarto do líder agora é uma grande suíte, com 50 m2 e hidromassagem exclusiva.

Folha - Por que o banheiro desta vez ficará fora da casa?

Boninho - É apenas mais uma forma de brincar com os participantes. O Big Brother pode fazer tudo o que quiser.

Folha - Os novos participantes seguem os perfis anteriores, com "vilões", "bonitões", "patricinhas", "diferentes"?

Boninho - Quem dá esse rótulo é a imprensa e o público. Nunca repetimos perfis.

Folha - Quando fez o primeiro "BBB", imaginava chegar à sexta edição?

Boninho - Nós procuramos fazer sempre o melhor produto. O resultado é que estamos no sexto com tudo em cima.

Folha - Na sexta edição, como faz para não se repetir?

Boninho - O programa é feito no dia-a-dia. Observamos os participantes para criar provas, festas e uma edição diferenciada. Acho que ainda temos muitas cartas para esse jogo.

Folha - Pelo visto, o "reality show" veio para ficar, não?

Boninho - É mais um produto de TV. Passada a febre, os melhores produtos tendem a permanecer.

Folha - O que acha dos que criticam os "realities", dizem que é "uma droga"?

Boninho - O "BBB" não é mais trash ou considerado como, portanto, não é preciso mentir dizendo que não se assiste ao programa. O problema é que os chatos sempre falam muito.

Fonte: Folha

aeonfluxbest
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

de anonimos eles não tem nada...
Todo mundo sabe que são cartas marcadas para entrar agora o premi pode variar..depende da edção do´programa e tal..... mas anonimos e pobres ali não tem não....

aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu sempre digo que não vou assistir... eu não assisto... Mas chega uma hora que ou você assiste, ou você não tem assunto com 90% das pessoas! Então eu começo a assistir nesse ponto, que geralmente é do meio pra frente! hahahaha

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 08, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Mães dos BBs desejam sorte antes do confinamento

Ansiosas pelo começo do programa, as mães dos participantes do Big Brother Brasil 6, tiveram um gostinho da fama neste domingo e mandaram o último recado aos filhos antes do confinamento que começa nesta terça. Todas desejaram sorte aos novos BBs que brigam pelo prêmiuo de 3 meses disputado pelos próximos três meses.

Cada uma delas citou qualidades de seu filho. Uma das exceções foi Delma Macedo, mãe de Thaís, que destacou que a loira paraense não é muito amiga da organização. "Ela é muito bagunceira", entregou. O Big Brother começa na próxima terça quando os 12 participantes ocuparão a casa. O Terra faz a cobertura completa de todos os detalhes do programa.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo Página 3 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Big Brother 6 - 14 anônimos em busca de grana e fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida