|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[ spoiler ] 1x19 - Deux Ex Machina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
VinnasBR escreveu: |
[i]E se Locke foi concebido no VENTRE da MACHINA (supositório)? E voltou pra acertar as pontas com sua MAMY?
Tudo é muito estranho!!! |
hmm
no 1x19 a mae dele disse que ele era especial e não foi concebido "normalmente"... |
Mas a mãe dele era um bitch movida pelo dinheiro do pai atrás do rim... ela falaria qualquer coisa.
|
|
|
 |
soraia
|
|

Sexo:  Idade: 119Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
DMS escreveu: |
Oi gente, meu primeiro post aqui, assistí até o episódio 19 esse fim de semana e reparei que todos, ou pelo menos a maioria, dos títulos dos episódios têm alguma coisa a ver com a história do locke, os que eu ví alguma relação são:
4:Walkabout: Começa a contar a história dele
8:Confidence Man: Locke que toma a iniciativa de ir pro meio da mata caçar, e Também tem o "não me diga o que eu não posso fazer".
9:Solitary: Aquele telefonema no final do 4 da a entender q ele é bem solitário.
10:Raised by another: No episódio.19 conta q ele foi adotado.
11:All the best cowboys have daddy issues: O pai dele o enganou pra conseguir um rim.
14:Special: Também no episódio.19, a mãe dele diz que ele é especial.
15:Homecoming: Ele não estava voltando para casa, após ser negada sua participação no walkabout?
19:Deux ex Machina:Mais um pouco da história dele. |
Concordo plenamente!!!
Só acrescentando, você esqueceu o "Tabula Rasa" que é o epy que faz talvez a mais evidente correlaçao com ele (John Locke = filósofo inglês criador da teoria).
E,em todos os epys ele tem participaçáo marcante: salvando Jack do precipicio, achando a guitarra do Charlie, fazendo o Boone delirar com a gosma , etc...sempre dando a entender que 'conhece" a ilha . Nesse último, especialmente ele 'conversa" com a ilha.
Por isso, que eu acredito que quem vá morrer é ele. Pois ao que tudo indica , vamos saber qual a relação da paralisia com a ilha... e completar a história dele. Á propósito, lendo a história do John Locke ( o verdadeiro) descobri que ele além de filósofo, foi educador e médico . E, "Anthony Cooper" era um amigo e uma espécie de "patrão" do qual Locke foi médico particular e salvou-lhe a vida descobrindo um cisto no fígado do Cooper.
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Cada vez eu estou mais convicto de que o Locke é o principal personagem da série... Se ele morrer no final da primeira temporada, eu e muitos aqui ficaremos e com o autor de Lost... Não, eu não creio que essa desgraça irá ocorrer, pois significaria uma queda brutal de audiência, a última coisa desejada pelo autor... Sobre o nascimento supostamente anti-natural de Locke :Seria ele originário de algo maligno? O resultado de uma experiência científica? Sua mãe teria sido abduzida por Ets da espécie do "Lostzilla"(hipótese- Lostzilla tipo Predador), engravidou de um deles e o "Lostzilla" nada mais é do que o PAI do Locke(só um pai diabólico seria capaz de matar o seu filho)? Bem, acho que viajei na maionese, o que é bem divertido ... E estou feliz porque acabei de ser promovido à organizador...
|
|
|
 |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Cada vez eu estou mais convicto de que o Locke é o principal personagem da série... Se ele morrer no final da primeira temporada, eu e muitos aqui ficaremos e com o autor de Lost... Não, eu não creio que essa desgraça irá ocorrer, pois significaria uma queda brutal de audiência, a última coisa desejada pelo autor... Sobre o nascimento supostamente anti-natural de Locke :Seria ele originário de algo maligno? O resultado de uma experiência científica? Sua mãe teria sido abduzida por Ets da espécie do "Lostzilla"(hipótese- Lostzilla tipo Predador), engravidou de um deles e o "Lostzilla" nada mais é do que o PAI do Locke(só um pai diabólico seria capaz de matar o seu filho)? Bem, acho que viajei na maionese, o que é bem divertido ... E estou feliz porque acabei de ser promovido à organizador... |
Se o Locke morrer eu paro de assistir isso na hora !!!
|
 |
soraia
|
|

Sexo:  Idade: 119Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
alguém tem o screen capture do estacionamento ?
lo "lost dog?"
|
|
|
 |
sombra00
|
|

Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
soraia escreveu: |
Concordo plenamente!!!
Só acrescentando, você esqueceu o "Tabula Rasa" que é o epy que faz talvez a mais evidente correlaçao com ele (John Locke = filósofo inglês criador da teoria).
E,em todos os epys ele tem participaçáo marcante: salvando Jack do precipicio, achando a guitarra do Charlie, fazendo o Boone delirar com a gosma , etc...sempre dando a entender que 'conhece" a ilha . Nesse último, especialmente ele 'conversa" com a ilha.
Por isso, que eu acredito que quem vá morrer é ele. Pois ao que tudo indica , vamos saber qual a relação da paralisia com a ilha... e completar a história dele. Á propósito, lendo a história do John Locke ( o verdadeiro) descobri que ele além de filósofo, foi educador e médico . E, "Anthony Cooper" era um amigo e uma espécie de "patrão" do qual Locke foi médico particular e salvou-lhe a vida descobrindo um cisto no fígado do Cooper. |
Olha eu acho que a guitarra do Charlie foi materializada pelo Locke do mesmo jeito que o Walt materializou os ursos polares.
Tanto que em nenhum momento o Locke aparece procurando pela guitarra e está sempre com aquele olhar "maroto"
|
|
|
 |
VinnasBR
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Se brincar o Locke materializou Também o avião q 'matou' o Boone. Notem que ele caindo parece bem 'de brinquedo'. Defeito especial ou proposital?
Depois de Twin Peaks (14 anos) a fissura por um TV-show voltou!
Obrigado LOST!!
|
|
|
 |
jk2
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
E aí galera, prazer.
Bem, infelizmente parece que o Locke e "a bola da vez", acho que é ele que vai pro saco.
O fato da mão dele dizer que ele foi concebido "imaculado", quer dizer
sem macula, sem relação sexual.
Duas opções, ou ele é filho de proveta ou
TCHAN NAM, um clone daquele que chama de pai.
Seria possível, a mão dele diz que ele é especial, e faz parte de um projeto.
Ele nunca foi adotado, e era monitorado pelo "pai", que sabia onde ele estava e mandou a mãe ir ve-lo.
Reparam a armadilha armada pelo pai, que da para ver que é um homem muito rico, e pelas fotos que Locke ve na casa do pai, o cara era mergulhador, caçador cheio das habilidades, Locke herda isso sem perceber, nunca atirou, mas no seu 1° tiro ele acerta um passáro em movimento, como ela cata o cartucho e anda(com a mesma calça da ilha)
com desenvoltura de caçador.
O pai o estava testando para ver se a "experiencia" deu certo.
Depois o pai arma aquele encontro com a maquina de dialise,
e Locke doa o rim, num aparece nada sobre compatibilidade, nenhum teste, nada.
O pai se manda, demonstrando não ter nenhuma ligação afetiva, mostrando que de fato num é pai.
A paralisia ainda não foi explicada, mas Locke tava sangrando muito no rim quando ele volta a casa do pai p.. da vida, e para seu fuca bala na rua e soca o volante, talvez ele vá bater com o carro e ficar paralitico.
No final, ele não está falando com a ilha, e sim com DEUS.
Ele disse que fez tudo que DEUS queria.
Na visão dele, ele já falou isso, que a ilha da tudo para a pessoa, só que a pessoa tem que dar de volta.
Ele teve as pernas funcionando de novo, então dava a ilha tudo que ela pedia, e tinha tudo de volta.
Mas foi ele atacar o supositorio com seu trebuchet, a ilha não gostou,
e começou a tirar lhe a mobilidade, quando ele obedece o sinal, e poe o Boone na furada, a perna dele funciona, ele leva o Boone nas costas, tinha que estar com as pernas boazinhas.
A guitarra de Charlie, o Dr achando seu pai(morto).
Resumo:
Um cara rico, doente, paga uma vaguiranha e gera seu clone para ter o orgâo totalmente compatível, depois dispensa o filho.
Locke tem as caracteristicas do pai, caçador, etc..
A mãe, que aparenta estar com a grana(casaco de pele, boas roupas), diz "Seu pai sempre foi muito gentil com dinheiro", ela recebeu uma grana para ser barriga de aluguel(imaculada).
Acho que ele é quem vai morrer pq seu ciclo, sua história está se fechando, e ele sacou o lance da ilha.
Pergunta, será que o Projeto que Locke faz parte tem haver com a ilha, ou a capsula.
Sera que o pai dele, já esteve na ilha?
Lembre que ele é caçador e rico, e deve ter ido a Africa(mapa da Nigeria).
Que sinal foi aquele, um avião cheio de heroína, será que Charlie vai abrir o "supositario no dente", ou que algum dos sobreviventes é dono da droga ou tem relação com aquele avião?
Boone nâo morre agora.
Bem tudo doidera, como é LOST,
Como diz o amigo nós é que estamos LOST não eles.
Repercutam....
ps DEUS EX MACHINA, não teria relação com a Geração de Locke,
CLONADO!
|
|
|
 |
VinnasBR
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Sendo Locke um CLONE, pq não parece NADA com o pai?
Ele deve ser fruto de uma experiencia, porem não um clone exatamente
|
|
|
 |
jk2
|
|

VinnasBR escreveu: |
Sendo Locke um CLONE, pq não parece NADA com o pai?
Ele deve ser fruto de uma experiencia, porem não um clone exatamente |
Faltam dados...
sabe la a idade do Locke?
quanto tempo se passou entre a cirurgia e o acidente, no minimo 4 anos,
ele num envelheceu muito para quatro anos?
Lembra da Dole, o primeiro clone, sofreu de envelhecimento precoce!
Se Locke chegar a idade do pai, ai sim poderiamos comparar.
Bem se não são parecidos, fisicamente, são identicos em atitudes e habilidades, não esqueça o seu 1 tiro, impecavel.
E a sua atitude na selva, um verdadeiro rambo do time SENIOR !
|
|
|
 |
VinnasBR
|
|

Oba, faltam menos de 12 h agora!!!
A que horas (hora de Brasilia) o t****** fica disponível?
|
|
|
 |
gabriel_sda
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
o Locke não é clone nem nada do gênero, a mãe dele mesmo disse, ela só falou isso pra ganhar dinheiro do pai do Locke. os dois combinaram de fazer aquele teatrinho de mau gosto só pro Locke fazer a doação do seu rim... segundo o próprio pai dele, esse era o único jeito do Locke doá-lo... 
|
|
|
 |
saidts
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
jackblack escreveu: |
soraia escreveu: |
1-tem certeza de que o vôo não era conexão?ela já podia estar lá dentro...
2-ele, como deficiente físico , pode ter sido trazido de outro avião ou ter sido transpodrtado antes de todo mundo , se houver alguma solicitação do passageiro ou da empresa áerea...
3- hipótes (remota, mas não impossível) ele pode ter sido visto por outros que não os 14sobreviventes/protagonistas.... |
1 - O Walkabout era em Sidney? Se for, não tinha conexão.
2 - Não entendi direito o que você escreveu, trazido da onde? E transportado para onde?
3 - Não podemos levar em conta só os 14, temos que pensar nos 48, ou você acha que os 34 "extras" não iriam falar nada se visse um paraplégico andar?  |
O vôo poderia sim ter conexões, vejam só o que falam durante a cerimônia de cremação dos corpos, no episódio 4:
00:36:40,617 - 00:36:47,499
Judith Martha Wexler de Denton, Texas.
00:36:48,125 - 00:36:51,587
Acho que ela estava
pegando uma conexão.
|
|
|
 |
LuCiAnD
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
jk2 escreveu: |
Locke herda isso sem perceber, nunca atirou, mas no seu 1° tiro ele acerta um passáro em movimento, como ela cata o cartucho e anda(com a mesma calça da ilha)
O pai o estava testando para ver se a "experiencia" deu certo. |
E de onde cê tirou que aquele foi o primeiro tiro dele?
Pareceu claramente que eles estavam juntos há um bom tempo, e o pai o teria ensinado tudo o que sabe...
A última coisa que eu pensaria é que ele fez tudo de prima...
|
|
|
 |
jk2
|
|

LuCiAnD escreveu: |
jk2 escreveu: |
Locke herda isso sem perceber, nunca atirou, mas no seu 1° tiro ele acerta um passáro em movimento, como ela cata o cartucho e anda(com a mesma calça da ilha)
O pai o estava testando para ver se a "experiencia" deu certo. |
E de onde cê tirou que aquele foi o primeiro tiro dele?
Pareceu claramente que eles estavam juntos há um bom tempo, e o pai o teria ensinado tudo o que sabe...
A última coisa que eu pensaria é que ele fez tudo de prima... |
Pelo menos caçando foi, atirar num passaro em movimento, não é facil!
Citação: |
212
00:14:21,341 - 00:14:22,917
Você caça?
213
00:14:22,952 - 00:14:24,167
Não, não.
214
00:14:24,202 - 00:14:26,822
Você não é um desses malucos
defensores dos direitos dos animais, é?
215
00:14:26,857 - 00:14:28,486
Não. Não, sr. |
:
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |