Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Política em Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Política em Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Grupos: Nenhum
cqjr:
Desculpa falar cara, mas pontuação faria ser possivel ler o teu texto. Do jeito que está é ilegível, edite isso!

.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a única associação q fiz com politicagem americana foi o fato do Sayid ser Iraquiano e o Sawyer sempre jogar isso na cara dele.. fora isso não vejo politicagem

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Também não concordo com envolvimento politico nisso .... talvez algum dia, um dos personagens possa até resolver virar meio que prefeito da ilha e talz, mais na atual situação eles tão mesmo é tentando sobreviver.

rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rrangon escreveu:
Também não concordo com envolvimento politico nisso .... talvez algum dia, um dos personagens possa até resolver virar meio que prefeito da ilha e talz, mais na atual situação eles tão mesmo é tentando sobreviver.

concordo. acho q por enqto eles estão lutando pela sobrevivência e desbravando o lugar, mas q mais pra frente eles venham a se organizar com um líder de verdade.. mas nem sei se isso seria possível pela intensa disputa de egos que ocorre!

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
acho que vocês não estão ligando o nome a pessoa, Política é algo que esta presente instrísicamente nas relações humanas, você faz política na faculdade, no trabalho até em casa. Não são necessários, prefeitos, vereadorees ou qualquer outra denominação para se fazer Política.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

acho que vocês não estão ligando o nome a pessoa, Política é algo que esta presente instrísicamente nas relações humanas, você faz política na faculdade, no trabalho até em casa. Não são necessários, prefeitos, vereadorees ou qualquer outra denominação para se fazer Política.

sim, sim, claro no dia a dia fazemos politicagem, mas como forma de organização da forma que mencionaram acho complicado...

e a menções a politicagem norte-americana no seriado: ai sim eu paro p pensar: por que um personagem Iraquiano... e por que no inicio da série o sawyer implicar muito com ele e no final das contas o Sayid ser uma pessoa legal... p mim isso foi uma tirara e sacada bem divertida de lost! Smile

walkabout
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
oq me deixou claro na serie foi o alto grau de individualidade dos personagens o q já é bem comum na sociedade americana em que eu sou o bom e não preciso da sua ajuda!!!!! e olha o sayd foi sim esteriotipado como traidor!! ele foi mostrado traindo 3 vezes!!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

oq me deixou claro na serie foi o alto grau de individualidade dos personagens o q já é bem comum na sociedade americana em que eu sou o bom e não preciso da sua ajuda!!!!! e olha o sayd foi sim esteriotipado como traidor!! ele foi mostrado traindo 3 vezes!!!!

justamente, eu acho que o lance do sayid foi meio q proposital...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Política em Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida