Autor |
Mensagem |
Psy_Fernando
|
|

Sexo:  Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Tamerlane escreveu: |
Não é papo pra boi durmir, tanto é que ele chorou quando ela morreu.
Se aquela cena não era pra mostrar que ele gostava da filha, então eu não sei porquê diabos colocaram essa cena (encher lingüiça?)
Se bem que o Linus é louco da cabeça, vide como ele tratou a mulher que amava (Juliet). |
Os crocodilos tambem choram a devorar suas vitimas. Não afirmo que ele não possa ter nutrido algum sentimento pela Alex. Afirmo somente que não acredito em sentimentos verdadeiros no nosso querido Ben
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Psy_Fernando escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Vocês estão esquecendo que a Alex não é filha biológica do Ben. Quando Rossue naufragou na ilha já estava grávida do outro francês que não lembro o nome. Portanto esse negócio de que ele amava a "filha" provavelmente é papo pra boi dormir |
Ele não pode amá-la por ela não ser filha biológica? |
Não ele pode não ama-la simplesmente porque ele é Benjamin Linus |
ah claro, isso explica muito o porque dele ficar louco com a morte da alex.
|
|
|
 |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
...
Editado pela última vez por Shawshank em Sexta Abril 10, 2009 01:29, num total de 1 vez |
|
|
 |
Psy_Fernando
|
|

Sexo:  Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Heypress escreveu: |
Vocês estão esquecendo que a Alex não é filha biológica do Ben. Quando Rossue naufragou na ilha já estava grávida do outro francês que não lembro o nome. Portanto esse negócio de que ele amava a "filha" provavelmente é papo pra boi dormir |
ah claro, isso explica muito o porque dele ficar louco com a morte da alex. |
Desculpe-me por ofender sua sensibilidade. Somente não acredito nos sentimentos de Benjamim Linus. Acredito que minha motivação seja por que Ben Linus é um mentiroso de carterinha. Niguem aqui sabe as reais motivações de Ben
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu já disse oq acho do Ben.
Sabemos q ele foi motidificado lá.
Para mim ele perdeu a capacidade de sentir alguns sentimentos humanos. Então oq ele sente por Alex e Juliet, é uma tentativa desesperada de manter um pouco do lado humano dele. Se oq ele sente ou sentiu por elas é amor de verdade, dificil dizer, mas alguma coisa ele obviamente sente, negar isso é ignorar oq a série vem mostrado até agora.
|
|
|
 |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Amor Também é relativo... alguns matam porque amam.. outros confundem amor com posse.. tudo questão da personalidade da pessoa
Essa de a 'modificação' diminuir a capacidade das pessoas de sentir alguns sentimentos humanos é interessante: vide exemplo maior visto até agora: Robert pronto pra atirar na mulher grávida da filha dele, em nome de... a saber ainda
|
|
|
 |
Psy_Fernando
|
|

Shawshank escreveu: |
Amor Também é relativo... alguns matam porque amam.. outros confundem amor com posse.. tudo questão da personalidade da pessoa
Essa de a 'modificação' diminuir a capacidade das pessoas de sentir alguns sentimentos humanos é interessante: vide exemplo maior visto até agora: Robert pronto pra atirar na mulher grávida da filha dele, em nome de... a saber ainda |
Em um tópico passado me falaram sobre relativismo moral. Acredito que seja isso. Já diria o filosofo Falcão "homem é homem, menino é menino..." portanto atribuir a formação da personalidade é encontrar o Omo espiritual que nos lavará de todas as manchas.
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ah claro, isso explica muito o porque dele ficar louco com a morte da alex. |
Desculpe-me por ofender sua sensibilidade. Somente não acredito nos sentimentos de Benjamim Linus. Acredito que minha motivação seja por que Ben Linus é um mentiroso de carterinha. Niguem aqui sabe as reais motivações de Ben |
cara, não ofendeu nada, fica tranx.
e já que ninguém conhece as motivações reais dele que fica sempre aquela coisa surpreendente, como a morte da alex deixar ele com raiva.
eu também acho que ele tinha que ter um motivo por trás pra gostar da dela, mas isso não faz dele o "ben, senhor do mal e da destruição".
|
|
|
 |
Psy_Fernando
|
|

cara, não ofendeu nada, fica tranx.
e já que ninguém conhece as motivações reais dele que fica sempre aquela coisa surpreendente, como a morte da alex deixar ele com raiva.
eu também acho que ele tinha que ter um motivo por trás pra gostar da dela, mas isso não faz dele o "ben, senhor do mal e da destruição". |
E isso que estou tentando(ufa) dizer sobre o Ben. Ele é o personagem que sempre irá surpreender. Só não serei marionete neste jogo. Estou pesanddo e medindo o valor e motivações de cada personagem de Lost. É por isso que não acredito nem em bom ou ruim.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bom, agora depois do 05x12, mostrou que o Ben:
não lembra que levou um tiro (então Também não lembra do Sayd)
lembra do pai
não lembra de Jack, Kate e Hurley em 1977 (não sei dizer quanto a Sawyer, Juliet, Jin e Miles)
lembra que foi levado ao templo para ser curado quando criança
Supondo que ele esteja falando a verdade quando diz que não lembra do pessoal em 1977, então o que temos aqui? Memória seletiva?
Convenientemente ele não se lembra do Sayd para justificar o fato dele não ter lembrado do Sayd na escotilha??
Olha gente, se for isso mesmo, eu vou ficar muito desapontada, porque vou ficar com a impressão que toda esta merda de "esquecer" as coisas foi só para justificar algo lá da 2a temp... sendo que isto não precisava ser justificado, pois seria muito mais simples mostrar que o Ben estava fingindo na escotilha... bem mais simples e menos forçado.
Mas sei lá, talvez ainda tenhamos algum desenrolar desta estória da cura do Ben, afinal não sabemos se ele voltou logo para a Dharma ou não.
Enfim, estou torcendo muito para que os roteiristas melhorem esta "memória" do Ben, porque do jeito que ficou foi lamentável.
|
|
|
 |
cesarezambon
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Renata66 escreveu: |
Olha gente, se for isso mesmo, eu vou ficar muito desapontada, porque vou ficar com a impressão que toda esta merda de "esquecer" as coisas foi só para justificar algo lá da 2a temp... sendo que isto não precisava ser justificado, pois seria muito mais simples mostrar que o Ben estava fingindo na escotilha... bem mais simples e menos forçado.
Mas sei lá, talvez ainda tenhamos algum desenrolar desta estória da cura do Ben, afinal não sabemos se ele voltou logo para a Dharma ou não.
Enfim, estou torcendo muito para que os roteiristas melhorem esta "memória" do Ben, porque do jeito que ficou foi lamentável. |
Concordo. Esse negócio é claramente uma gambiarra pra consertar o negócio da 2a temporada, o que é totalmente desnecessário, como voce bem falou. O Ben é um manipulador profissional. Seria muito mais plausível aceitar que ele fingiu e depois manipulou o Sayid de acordo com tudo que ele sabia do passado (do tiro etc). Essa da memória seletiva também está me desagradando.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Bom, agora depois do 05x12, mostrou que o Ben:
não lembra que levou um tiro (então Também não lembra do Sayd)
lembra do pai
não lembra de Jack, Kate e Hurley em 1977 (não sei dizer quanto a Sawyer, Juliet, Jin e Miles)
lembra que foi levado ao templo para ser curado quando criança
Supondo que ele esteja falando a verdade quando diz que não lembra do pessoal em 1977, então o que temos aqui? Memória seletiva?
Convenientemente ele não se lembra do Sayd para justificar o fato dele não ter lembrado do Sayd na escotilha??
Enfim, estou torcendo muito para que os roteiristas melhorem esta "memória" do Ben, porque do jeito que ficou foi lamentável. |
Concordo plenamente.
Esse negocio de esquecer de tudo ficou muito esquisito, ficaria mais facil falar que o bem mentiu e fingiu na escotilha.
A menos que isso não seja p consertar isso, mas simplesmente pq quem entra no templo, esquece algumas coisas e ''muda de vida'' mesmo, como o Richard disse. Talvez mostre q isso aconteceu com outras pessoas e elas esqueceram algumas coisas Também.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Também não gostei. Mas é preciso ter calma. Os roteiristas, mais do que ninguém, sabem que não era necessário Ben esquecer coisa alguma.
Portanto, se fizeram isso é porque terá coisas mais à frente que necessitam dessa decisão.
Estou relax.
ps: Ben me pareceu mentir quando diz que não sabia que os losties estavam na Dharma. Então...
|
|
 |
Hugo Gunner
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Concordo plenamente [1000 ].
Esse lance de "memória seletiva" ficou deplorável. É até engolível que ele não se lembre do Sayid, embora eu não entenda a necessidade disso. Agora... não saber que os losties estavam na Dharma em 1977??? A Juliet não saber é engolível (tá aparecendo muita coisa engolível em Lost), mas... O BEN? Haha, ok, vou só querer ver quando ele voltar à Dharma como que vai ser pra ele não ver os losties. Isso é, se ele não estiver mentindo (o que eu espero MUITO que ele esteja fazendo). A não ser que quando o Ben retorne à Dharma, os losties viajem no tempo, ou se escondam num buraco, ou sei lá...
Como já disseram, seria demais reassistir a 2ª temporada e ver o Ben lá, sabendo de tudo, mas preso, e pensar "FILHO DA p*** ". Ainda não entendi por que os produtores tão fazendo isso... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar