Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, isso não é BEM um spoiler... só quem não viu os filmes do Superman.
Spoiler:
Logo no 1º filme aparece quem morre. Quando o Clark volta correndo contra o trem, chega na casa dele e conversa com o pai. Ai ele sai correndo e quando vira, o pai ta caido no chão.
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Dell, mas Smallville mudou várias coisas, podia muito bem ter mudado isso. Para a série isso é spoiler sim. Ao menos para mim!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho q não da pra se basear nos filmes ou Hqs,pois Smalville consegue a cada episódio mudar mais coisas da história do Super. 
|
|
|
 |
DanX
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
SPOILER EXTREMO TOTAL TENEBROSO AGORA:
Spoiler:
Bem Jonathan morre pelo meio do episódio, não no fim. O Lionel também morre em um desastre de carro. É a morte do Jonathan que faz com que Clark finalmente revele tudo a Lana. Acaba com eles se abraçando na FDS. Aparentemente a grande revelação se prolonga pelas duas últimas partes do episódio com uma cena do Lex. A reação dela(Lana) é de choque, lágrimas, e uma conversa decentemente longa (entre Clark e Lana) seguida por compaixão e então aceitação. Ela não aceita o pedido de casamento dele por agora. Ela cita toneladas de exemplos em que ela sabia que ele estava mentindo. Ele conta pra ela sobre o que aconteceu com o Pete e como freqüentemente seus pais estiveram em perigo e traz a tona a morte dos pais dela. Na primeira cena da revelação a Lana está possessa e muito, muito magoada. Na segunda ... a realidade de que ela o conhece por quem ele é a atinge. O pedido acontece do nada. O Clark a leva a FDS e começa com tudo desde a chuva de meteoros até agora e deixa claro que ele nunca contou a ninguém de livre e espontânea vontade, exceto a ela. Ele mostra seu poderes pra ela.
|
Fonte : Portal smallville
Pouts eu já tava com a impressão de quem era , há muito tempo , não foi lá uma grande revelação perto das outras coisas que tem escritas nesse spoiler 
|
|
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
o pai do clarck morre quando ele ainda é jovem
então deve ser ele mesmo o.O
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Não vou terminar de ler o spoiler do DanX, não vou!!
|
|
|
 |
**Z e b r a**
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
a sé rie realmente teve que modificar algumas verdades mas isso foi com um único intuito de que ela se prlongasse mais 
|
|
|
 |
Flavia
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom, eu não confiaria muito nos spoilers soltos aqui não.
Estava lendo no krypton site, e la tem dizendo que os produtores soltaram vários scripts falsos, com historias convincentes em todos... so vendo mesmo pra saber.
Mas gostei do spoiler do DanX. Espero que seja o que acontece.
O que vocês chamam de FDS? Sigla do que? não me ocorreu nada... 
|
|
|
 |
framer
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Flavia escreveu: |
Bom, eu não confiaria muito nos spoilers soltos aqui não.
Estava lendo no krypton site, e la tem dizendo que os produtores soltaram vários scripts falsos, com historias convincentes em todos... so vendo mesmo pra saber.
Mas gostei do spoiler do DanX. Espero que seja o que acontece.
O que vocês chamam de FDS? Sigla do que? não me ocorreu nada...  |
Quer dizer "Fortaleza Da Solidão" 
|
|
|
 |
Miss Robsons
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Num cantinho à beira mar plantado
Bem para mim é quase certo que morre o pai do Clark, afinal ele morre mesmo na história do Superman, e Smallville é a história da sua juventude.
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Quero ver como Johnatan vai voltar a vida...
Supermistérioso
Se voltar ... ;x
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu já vi esse episódio na warner e quem morre é a lana como consequência do clark revelar a verdade, devido ao trato com o seu pai biológico, a lana volta, mas o seu pai jonathan kent morre no lugar dela.
|
|
|
 |
cadumg
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Além do Jhonatan ? acho que de mortes nessa temporada já está bom.
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Acho q só o Jonathan vai pro saco mesmo.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar