Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 18:22  |  Assunto: Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D

Anunciada em junho de 2005, a promissora refilmagem de Piranha finalmente vai começar a ser filmada este ano. Quem diz, em entrevista ao STYD, é o diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita).

Originalmente, a previsão era de que a filmagem começasse no final de 2008 - em pleno inverno. "Agora mudamos definitivamente para 2009. Não sei ainda nada sobre data de estreia, é difícil dizer. Teria sido insano rodar esse filme na água em pleno inverno", disse Aja. Com a mudança, as câmeras devem começar a funcionar entre março e maio.

"Estou finalizando os storyboards e usando o tempo para melhorar o roteiro, botar mais ação e humor", adicionou. Aja usará no filme a mesma técnica de captação em 3D que David Ellis usou no inédito Final Destination: Death Trip 3D, o novo filme da série Premonição.

Sobre a primeira arte conceitual revelada (reveja mais abaixo), Aja disse que o tom das outras ameaças dentuças é esse mesmo, mas que haverá piranhas diferentes. "Nem todas são iguais, assim como os Gremlins", compara.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. No remake, mais terror transborda em um lago, e um grupo de estranhos, incluindo a policial local Julie Forester, deve se unir para não virar comida.

A Dimension Films, divisão de filmes de gênero da Weinstein Company, produz Piranha 3D. O lançamento, antes previsto para a alta temporada de 2009, em 24 de julho, deve ser adiado por conta do novo cronograma de filmagem.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por mais que eu odeio remakes, esse eu quero muito ver. E por mais que o Aja tenha me decepcionado bastante no seu ultimo filme, Mirrors, eu ainda tenho fé nele.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Alexandre Aja volta a falar de Piranha 3D
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida