|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[ spoiler ] 1x20 - Do No Harm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 74 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 33 ] |
Bom |
|
13% |
[ 19 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Orin
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Ia ser muito legal o Boone e o pai do Jack voltando e puchando o pé da Shanon e do jack! 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q o boone não voltaria pra puxar o pé da shannon ou do locke.
voltaria pra ajudar.vai ver q quando ele morreu,ele pode ter virado um dos outros.(mas aí ele naõ iria ajudar,né...)
e acho q ele não vai ficar perseguindo o locke com aquela coisa de "pq você me deixou morrer..."o locke vai se arrepender.ele é um cara muito sensato.
acho q a morte do boone tem mais haver com a abertura da escotilha do q com o nascimento do damien da claire
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
como eu sou relapsa, só lembrei de vir aqui hoje!
Eu só quero agradecer muito pelo fato de não terem cortado a perna dele! Sério, eu tava desesperada achando que o Jack ia arrancar a perna do coitado e ele ia morrer com a dor! Foi extremamente agoniante!
Mas eu gostei do Jack... apesar de que, meu irmão entrou no quarto, arregalou os olhos e perguntou, em choque:
"Eles tão fazendo transfusão de sangue??????"(insira mais caras de choque aqui). Eu respondi que sim e ele, singelamente:
"Que ridículo!"
Sim, o Boone se foi!!!! Antes ele do que o Sawyer! Ou o Sayid... ou mesmo o Jack, vai... que era casado com a namorada do Ed, então ele deve ser legal!
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Juliane escreveu: |
Eu só quero agradecer muito pelo fato de não terem cortado a perna dele! |
Sim, eu Também gostaria de agradecer ao JJ profundamente por não ter feito isso com o Boom. Ele era muitolindo para sofrer daquele jeito, hehehehe.
Concordo quando você diz antes ele que o Sayid e o Sawyer, mas fala sério, matar o Boom (tudo bem, eu não gostava dele) e deixar aquela praga do Walt vivo, todo saltitante e demoníaco por aí??
|
|
|
 |
doido
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
pessoal muito maneiro o episodio 20 sera verdade os boatos de uma 2 temporada,e a proposito o episodio 21 e so daqui a trez semanas mesmo?
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Sim, eu Também gostaria de agradecer ao JJ profundamente por não ter feito isso com o Boom. Ele era muitolindo para sofrer daquele jeito, hehehehe.
|
Se ele fosse feioso podia ser retalhado então é? :oops: :oops:
Klenny, Klenny... é assim que a gente quem as pessoas realmente são 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Idaugusto escreveu: |
Klenny, Klenny... é assim que a gente quem as pessoas realmente são |
Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer. E relaxa, id, isso é uma série de TV.
|
|
|
 |
Dude Spell Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer. E relaxa, id, isso é uma série de TV. |
Eu não sou gay, até pensei em ser mas quando soube como se fazia a coisa desisti porque tenho hemorróidas.
Porém, tenho que admitir que sempre achei o cara que faz (digo: fez, coitado) o Boone muito bonito, foi o único vilão de Smallville que me marcou pela beleza.
Falando de casting, duas coisas me atraem em séries: atores com carisma, que geralmente tem mais idade, como o Terry O'Quinn, ou a bela Alberta Watson (Erin Driscoll de 24).
E beleza, como a Evangeline Lilly ou Kristin Kreuk (de Smallville).
Não acho a irmã do Boone bonita, e nem tem carisma, por isso pra mim seria dispensável. O Boone era bonito e gente boa, por mim teria ficado. Vai fazer falta o coitado...
|
|
|
 |
Klen
|
|

Eu Também não sou gay, mas acho a Evangeline linda, linda, e só. Tem o carisma de um abacate. O talento evoluiu. De beringela passou para banana.
Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. Se o Locke morresse, eu ficaria inconsolável, mas não deixaria de ver a série. Se o Sayid morresse, o AXN perderia minha insignificante audiência e a ABC receberia todo o meu estoque de hate mail....eventualmente, eu poderia voltar a assistir. Esses personagens fariam, para mim , por tudo o que eles representam. O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar.
O Sayid é um iraquiano que se arrepende de seus pecados no passado e é herói em pleno horário nobre americano...além de ser, bem, hmmmm, hot, né?
Agora o Boone, puxa....eu olhava para ele e *swoon*....e só. Mas alguém na ilha teria que se prestar a esse papel, né? O de "add the pretty".
Isso não é politicamente correto, sentir falta da beleza do personagem e querer que ele tivesse sobrevivido só por isso, mas, é fato...para mim, O Boone só representava esse papel.
E, não sei, todo mundo leva muito a sério o que é dito aqui. Parece que brincadeiras e descontração são proibidas quando o assunto é Holly Lost., Hail Lost. Só são permitidos comentários sisudos, filosóficos, que discutam o sentido da vida (nossa e dos personagens) e da morte...
Ah, pessoas, lighten up a bit.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer. |
É... vou ter que repensar no chocolate. Ele é somente para pessoas puras de coração. Àquelas de dark-side heart são queimadas com bombons de cupuaçu
Bom eu insisto que gostaria de ver mais a renovação do Boone com ele perto do Locke. Achava que ele melhoraria... Agora sobre ele em si tinham só 2 coisas q eram realmente exploráveis: a relação meio doentia com a irmã e o lance da Theresa.
E relaxa, id, isso é uma série de TV. |
Brígida, quer dizer que... aquilo não ta acontecendo de verdade? O Boone não morreu? 
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Grupos:
|
Bom, já q parece ser realmente importante explicitar primeiro antes do post, eu Também não sou gay.
Dito isso, sobre a Evangeline... é linda demais, e o carisma realmente não é dos maiores, tem episodios q eu gosto e outros q odeio. Mas a Shannon nem bonita e nem carismatica... uma tristeza. Nenhuma delas tem o nivel da Jessica Alba Ah e sim a Evangeline melhorou um pouco na atuação mesmo.
Sobre o Boone... se tudo q ele tinha a acrescentar pra voces era 'soh mais um rostinho bonito', então bem... já foi tarde. Se for assim as próximas mortes são Cone (aka Sawyer) e Shannon, nessa ordem.
Sayid's Baby escreveu: |
O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar. |
Gostei da definição heheheh. Eu sempre gostei do Terry O'Quinn em Millennium (principalmente) e em Alias, mas em Lost ele ta insuperável mesmo. Agora... nem tudo gira ao redor dele né, tipo... os relacionamentos amorosos na ilha não giram ao redor dele
E sobre os comentários... bem é por isso de vez em quando alguém se ofende com meus posts 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Id, eu posso viver com cupuaçu. Promessa é dívida, viu??
id escreveu: |
E sobre os comentários... bem é por isso que de vez em quando alguém se ofende com meus posts |
Eu só me ofendi quando você usou a palavra proibida. De resto, acredito que temos visões diferentes, e eu sei viver com diferenças. Falta de respeito, cinismo, hipocrisia e cabelo sujo seriam problemas para mim. Opiniões distintas, não.
Sobre o Locke, o que é de relevante na série está relacionado a ele. A Shannon e o Sayid ainda não conseguiram tomar o lugar do Pacey e da Joey no meu coração. O problema não é o Sayid em si, nem a Shannon (eu adoro a Shannon, e a acho linda). É que, sei lá, a química ainda não rolou. É bonitinho vê-los juntos, mas se eles se separassem, eu nem sentiria. Ou seja, eles não relevantes. Mas se fossem, e se o Sayid fosse atrás doLocke pelo o que aconteceu com o Boom...aí está a relação, hehehehe.
Enfim, o que quero dizer é que relacionamentos amorosos ainda não são relevantes na ilha, não são "plot points". E se um dia eles fossem e o Terry estivesse em algum deles, hmmmm, seria legal: Jack Bristow of the jungle.
id escreveu: |
Brígida, quer dizer que... aquilo não ta acontecendo de verdade? O Boone não morreu? |
There, there....o Ian está bem, aquilo é apenas stage blood, eu juro. E o Boone está no paraíso, junto com o piloto Sean e os dois red shirts que morreram.
|
|
|
 |
luispedrocs
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
sombra00 escreveu: |
luispedrocs escreveu: |
Outra coisa que ainda acho que vai acontecer, é que a mãe do Locke foi internada na mesma clínica que o Hurley. |
Gente, a mãe do Locke não é louca! |
Quando o investigador mostra os documentos da mãe do Lock, ele faz referência que ela foi internada algumas vezes, por algum tipo de esquizofrenia. E os papeis são da "Santa Rosa Mental Health Institute".
Vou tentar ver se no episódio. 18 faz alguma referência ao nome da clínica que o Hurley foi internado.
|
|
|
 |
Dude Spell Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Eu Também não sou gay, mas acho a Evangeline linda, linda, e só. Tem o carisma de um abacate. O talento evoluiu. De beringela passou para banana.
Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. |
Fico muito contente em saber que a senhora, Dona Sayid's Baby, uma mulher vivida na altura de seus 85 anos (tomei a liberdade de visitar o seu Orkut, espero que não se importe) tem uma opinião tão coerente sobre tudo. Você é muito lúcida apesar da idade, parabéns.
Quando me referí ao Ian Somerhalder não estava sendo irônico, acho ele lindo mesmo. Assim como achava o Joshua Jackson de Dawson's Creek charmoso e acho o Josh Holloway sexy.
Acho que o Boone vai fazer falta também porque ele era o mais companheiro depois do Hurley. A primeira cena de solidariedade é com ele e as canetas no primeiro episódio. Sempre foi solícito com todos e ultimamente com o Locke. Era um personagem que valorizava o caráter.
Off Topic: vi em seu Orkut que é uma esportista ligada a atividades radicais como "mover meu pescoço p/ esquerda e p/ direita, p/ frente e p/ trás". Eu sou fera nesse esporte também e já estive inclusive participando de competições regionais, e fiquei entre os 50 primeiros colocados. 
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Que Deus abençõe a pobre alma de Boone e a receba no paraíso. Uma morte é sempre . Agora o Sayid e a Shannon vão ficar livres para namorar sem alguém para encher o saco ! Isso se o Boone não voltar do além para puxar o pé deles ! Acho que o Boone ainda vai reaparecer na segunda temporada, surgindo a questão: É um fantasma ou será que ele não morreu? Se o maligno Walt tivesse morrido, aí sim seria motivo para se pensar que a ilha se tornaria mal-assombrada e palco de um filme de terror . Aquele jeito Jason e Samara Morgan de ser não me engana... Mas o Boone não, apesar de ter sido um pouco chato de vez em quando, era uma pessoa solidária e tenho certeza de que agora é um anjo que vela pela sua irmã tão bonita mas de tão pouco juízo...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |