Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 74 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 33 ]
Bom
13%
 13%  [ 19 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 137
Autor
Mensagem
Orin
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 02:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ia ser muito legal o Boone e o pai do Jack voltando e puchando o pé da Shanon e do jack! Bad Grin

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q o boone não voltaria pra puxar o pé da shannon ou do locke.

voltaria pra ajudar.vai ver q quando ele morreu,ele pode ter virado um dos outros.(mas aí ele naõ iria ajudar,né...)

e acho q ele não vai ficar perseguindo o locke com aquela coisa de "pq você me deixou morrer..."o locke vai se arrepender.ele é um cara muito sensato.
acho q a morte do boone tem mais haver com a abertura da escotilha do q com o nascimento do damien da claire

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
como eu sou relapsa, lembrei de vir aqui hoje!

Eu só quero agradecer muito pelo fato de não terem cortado a perna dele! Sério, eu tava desesperada achando que o Jack ia arrancar a perna do coitado e ele ia morrer com a dor! Foi extremamente agoniante!

Mas eu gostei do Jack... apesar de que, meu irmão entrou no quarto, arregalou os olhos e perguntou, em choque:
"Eles tão fazendo transfusão de sangue??????"(insira mais caras de choque aqui). Eu respondi que sim e ele, singelamente:

"Que ridículo!"

Sim, o Boone se foi!!!! Antes ele do que o Sawyer! Ou o Sayid... ou mesmo o Jack, vai... que era casado com a namorada do Ed, então ele deve ser legal!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Juliane escreveu:
Eu só quero agradecer muito pelo fato de não terem cortado a perna dele!

Sim, eu Também gostaria de agradecer ao JJ profundamente por não ter feito isso com o Boom. Ele era muitolindo para sofrer daquele jeito, hehehehe.

Concordo quando você diz antes ele que o Sayid e o Sawyer, mas fala sério, matar o Boom (tudo bem, eu não gostava dele) e deixar aquela praga do Walt vivo, todo saltitante e demoníaco por aí??

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
doido
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 13:06  |  Assunto: Re: [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pessoal muito maneiro o episodio 20 sera verdade os boatos de uma 2 temporada,e a proposito o episodio 21 e so daqui a trez semanas mesmo?

doido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Sim, eu Também gostaria de agradecer ao JJ profundamente por não ter feito isso com o Boom. Ele era muitolindo para sofrer daquele jeito, hehehehe.

Se ele fosse feioso podia ser retalhado então é? :oops: :oops:
Klenny, Klenny... é assim que a gente quem as pessoas realmente são Crying or Very sad

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Idaugusto escreveu:
Klenny, Klenny... é assim que a gente quem as pessoas realmente são

Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer. E relaxa, id, isso é uma série de TV.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Sayid's.baby escreveu:
Idaugusto escreveu:

Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer. E relaxa, id, isso é uma série de TV.

Eu não sou gay, até pensei em ser mas quando soube como se fazia a coisa desisti porque tenho hemorróidas.

Porém, tenho que admitir que sempre achei o cara que faz (digo: fez, coitado) o Boone muito bonito, foi o único vilão de Smallville que me marcou pela beleza.

Falando de casting, duas coisas me atraem em séries: atores com carisma, que geralmente tem mais idade, como o Terry O'Quinn, ou a bela Alberta Watson (Erin Driscoll de 24).

E beleza, como a Evangeline Lilly ou Kristin Kreuk (de Smallville).

Não acho a irmã do Boone bonita, e nem tem carisma, por isso pra mim seria dispensável. O Boone era bonito e gente boa, por mim teria ficado. Vai fazer falta o coitado...

Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Eu Também não sou gay, mas acho a Evangeline linda, linda, e só. Tem o carisma de um abacate. O talento evoluiu. De beringela passou para banana.

Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso. Se o Locke morresse, eu ficaria inconsolável, mas não deixaria de ver a série. Se o Sayid morresse, o AXN perderia minha insignificante audiência e a ABC receberia todo o meu estoque de hate mail....eventualmente, eu poderia voltar a assistir. Esses personagens fariam, para mim , por tudo o que eles representam. O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar.

O Sayid é um iraquiano que se arrepende de seus pecados no passado e é herói em pleno horário nobre americano...além de ser, bem, hmmmm, hot,?

Agora o Boone, puxa....eu olhava para ele e *swoon*....e só. Mas alguém na ilha teria que se prestar a esse papel,? O de "add the pretty".

Isso não é politicamente correto, sentir falta da beleza do personagem e querer que ele tivesse sobrevivido só por isso, mas, é fato...para mim, O Boone só representava esse papel.

E, não sei, todo mundo leva muito a sério o que é dito aqui. Parece que brincadeiras e descontração são proibidas quando o assunto é Holly Lost., Hail Lost. são permitidos comentários sisudos, filosóficos, que discutam o sentido da vida (nossa e dos personagens) e da morte...

Ah, pessoas, lighten up a bit.

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Idaugusto escreveu:

Isso quer dizer "no chocolate"p/ mim???? Mas desculpa, é que eu só consegui ver isso no Boom, e nada mais. Se ele fosse útil, teria substituído o adjetivo, como não era, fica esse mesmo. Ele era lindo demais para morrer.

É... vou ter que repensar no chocolate. Ele é somente para pessoas puras de coração. Àquelas de dark-side heart são queimadas com bombons de cupuaçu Razz

Bom eu insisto que gostaria de ver mais a renovação do Boone com ele perto do Locke. Achava que ele melhoraria... Agora sobre ele em si tinham só 2 coisas q eram realmente exploráveis: a relação meio doentia com a irmã e o lance da Theresa.

Sayid's.baby escreveu:
E relaxa, id, isso é uma série de TV.

Brígida, quer dizer que... aquilo não ta acontecendo de verdade? O Boone não morreu? Shock Shock

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, q parece ser realmente importante explicitar primeiro antes do post, eu Também não sou gay.

Dito isso, sobre a Evangeline... é linda demais, e o carisma realmente não é dos maiores, tem episodios q eu gosto e outros q odeio. Mas a Shannon nem bonita e nem carismatica... uma tristeza. Nenhuma delas tem o nivel da Jessica Alba Razz Ah e sim a Evangeline melhorou um pouco na atuação mesmo.

Sobre o Boone... se tudo q ele tinha a acrescentar pra voces era 'soh mais um rostinho bonito', então bem... foi tarde. Se for assim as próximas mortes são Cone (aka Sawyer) e Shannon, nessa ordem. Wink

Sayid's Baby escreveu:
O Locke é a força motora da série, quase tudo gira em torno dele. Fora que o Terry é perfeito, e não consigo imaginar outro ator em seu lugar.

Gostei da definição heheheh. Eu sempre gostei do Terry O'Quinn em Millennium (principalmente) e em Alias, mas em Lost ele ta insuperável mesmo. Agora... nem tudo gira ao redor dele né, tipo... os relacionamentos amorosos na ilha não giram ao redor dele Rolling Eyes

E sobre os comentários... bem é por isso de vez em quando alguém se ofende com meus posts Very Happy

Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Id, eu posso viver com cupuaçu. Promessa é dívida, viu??

id escreveu:
E sobre os comentários... bem é por isso que de vez em quando alguém se ofende com meus posts

Eu só me ofendi quando você usou a palavra proibida. De resto, acredito que temos visões diferentes, e eu sei viver com diferenças. Falta de respeito, cinismo, hipocrisia e cabelo sujo seriam problemas para mim. Opiniões distintas, não.

Sobre o Locke, o que é de relevante na série está relacionado a ele. A Shannon e o Sayid ainda não conseguiram tomar o lugar do Pacey e da Joey no meu coração. O problema não é o Sayid em si, nem a Shannon (eu adoro a Shannon, e a acho linda). É que, sei lá, a química ainda não rolou. É bonitinho vê-los juntos, mas se eles se separassem, eu nem sentiria. Ou seja, eles não relevantes. Mas se fossem, e se o Sayid fosse atrás doLocke pelo o que aconteceu com o Boom...aí está a relação, hehehehe.

Enfim, o que quero dizer é que relacionamentos amorosos ainda não são relevantes na ilha, não são "plot points". E se um dia eles fossem e o Terry estivesse em algum deles, hmmmm, seria legal: Jack Bristow of the jungle.

id escreveu:
Brígida, quer dizer que... aquilo não ta acontecendo de verdade? O Boone não morreu?

There, there....o Ian está bem, aquilo é apenas stage blood, eu juro. E o Boone está no paraíso, junto com o piloto Sean e os dois red shirts que morreram.

luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

sombra00 escreveu:
luispedrocs escreveu:
Outra coisa que ainda acho que vai acontecer, é que a mãe do Locke foi internada na mesma clínica que o Hurley.

Gente, a mãe do Locke não é louca!

Quando o investigador mostra os documentos da mãe do Lock, ele faz referência que ela foi internada algumas vezes, por algum tipo de esquizofrenia. E os papeis são da "Santa Rosa Mental Health Institute".

Vou tentar ver se no episódio. 18 faz alguma referência ao nome da clínica que o Hurley foi internado.

luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Sayid's.baby escreveu:
Eu Também não sou gay, mas acho a Evangeline linda, linda, e só. Tem o carisma de um abacate. O talento evoluiu. De beringela passou para banana.

Mas, você sendo irônico ou não, o Boone realmente vai fazer falta só por isso.

Fico muito contente em saber que a senhora, Dona Sayid's Baby, uma mulher vivida na altura de seus 85 anos (tomei a liberdade de visitar o seu Orkut, espero que não se importe) tem uma opinião tão coerente sobre tudo. Você é muito lúcida apesar da idade, parabéns. Smile

Quando me referí ao Ian Somerhalder não estava sendo irônico, acho ele lindo mesmo. Assim como achava o Joshua Jackson de Dawson's Creek charmoso e acho o Josh Holloway sexy.

Acho que o Boone vai fazer falta também porque ele era o mais companheiro depois do Hurley. A primeira cena de solidariedade é com ele e as canetas no primeiro episódio. Sempre foi solícito com todos e ultimamente com o Locke. Era um personagem que valorizava o caráter.

Off Topic
: vi em seu Orkut que é uma esportista ligada a atividades radicais como "mover meu pescoço p/ esquerda e p/ direita, p/ frente e p/ trás". Eu sou fera nesse esporte também e já estive inclusive participando de competições regionais, e fiquei entre os 50 primeiros colocados.

Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 11, 2005 22:42  |  Assunto: God Bless Boone Responder com Citação

Tópicos: 22

Que Deus abençõe a pobre alma de Boone e a receba no paraíso. Uma morte é sempre Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad . Agora o Sayid e a Shannon vão ficar livres para namorar sem alguém para encher o saco Very Happy ! Isso se o Boone não voltar do além para puxar o pé deles Bad Grin ! Acho que o Boone ainda vai reaparecer na segunda temporada, surgindo a questão: É um fantasma ou será que ele não morreu? Se o maligno Walt tivesse morrido, sim seria motivo para se pensar que a ilha se tornaria mal-assombrada e palco de um filme de terror Bad Grin Bad Grin . Aquele jeito Jason e Samara Morgan de ser não me engana... Mas o Boone não, apesar de ter sido um pouco chato de vez em quando, era uma pessoa solidária e tenho certeza de que agora é um anjo que vela pela sua irmã tão bonita mas de tão pouco juízo...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida