Autor |
Mensagem |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Que gols que eles levaram... alias nesse segundo, alguém tocou na bola mesmo ou foi 'gol de lateral'? |
É verdade, gol bem tosco esse da Suécia uhauhauhauha.
Pelo menos o Larson fez um gol 
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
O que era aquele Källström batendo escanteio...
Tá certo que a zaga da Inglaterra estava mal, mas o cara batia meia altura e forte o que dificultava o trabalho da zaga.
E Allback fazendo o gol 2000 em Copas do Mundo...ela não merecia isso.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
E Allback fazendo o gol 2000 em Copas do Mundo...ela não merecia isso. |
Ta brincando? O 1999 foi um gol contra! Por pouco não foi muito pior! 
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
ldaugusto escreveu: |
Nabuco escreveu: |
E Allback fazendo o gol 2000 em Copas do Mundo...ela não merecia isso. |
Ta brincando? O 1999 foi um gol contra! Por pouco não foi muito pior!  |
Ia ser do Caniza se não tivesse sido anulado.
Só que não sei se tinha sido cagado também.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse time da Inglaterra ainda não me convenceu......e olha que pra mim era um dos favoritos absolutos ( junto com Brasil e Argentina). Por enquanto,assim como a nossa seleção,ainda não justificou isso.
Pra começar a Suécia merecia até ter vencido o jogo. Tirando o golaço do Joe Cole,novamente jogando muito bem ( enquanto parece que o Lampard nem chegou ainda na Alemanha), a Inglaterra não fez mais nada. Jogou como um legitimo time pequeno. A Suécia sim partiu pra cima,mesmo dentro de suas limitações,e foi muito mais vibrante no jogo, com o Ljumberg jogando muito bem.
Uma coisa que eu achei ridiculo foi ver os 11 jogadores da Inglaterra dentro da área na hora dos cruzamentos. E o pior é que mesmo assim ngm conseguia cortar o cruzamento,na maioria dos lances assim, a Suécia levava vantagem,Linderoth batendo escanteio e Albaack tentando fazer o gol,até que conseguiu ( e foi melhor o gol 2000 ter sido dele do que contra,como já falaram).
Mas como quem não faz leva, Joe Cole botou a bola na cabeça do Gerard (pena que não filmaram o Rooney nessa hora). E depois a Suécia mesmo cansada,consegiu achar aquele gol,que aliás,eu ainda tenho a impressão de que o Larson ( que não ta jogando nada) levou o gol de malandro,pq me pareceu que foi o camisa 3 quem empurrou a bola pra dentro. Foi um segundo tempo bem melhor que o primeiro,que foi muito sonolento.....
Inglaterra x Equador. Nesse os ingleses devem passar sem dificuldades,mas jogando do jeito que está não tem favoritismo que salve o time mais pra frente.
Suécia x Alemanha. Acho que da pra Suécia complicar o jogo para os donos da casa,mas ganhar vai ser dificil. Se isso acontecer será decretado luto oficial de 4 anos na Alemanha.....
A maior pena do jogo foi o Owen ,se machucar sozinho daquele jeito......e pelo visto adeus Copa do Mundo pra ele....
E o Rooney tem que ficar um pouco mais quietinho. Ele realmente joga muito,sou fã dele,mas tava bem apagadinho no jogo de hj, que não valia nada, e ainda sai fazendo pirraça. E o Gerrard entrou e fez o gol. Também acho o Eriksson um técnico tão teimoso como o Parreira,mas se o Rooney ta na Copa também é pelo fato do técnico ter acreditado na recuperação total dele.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sobre o gol, eu chamaria de "gol de dupla" pois ficou dificílimo de identificar o verdadeiro autor.. Rooney não jogou bem mesmo, só uma jogada de "quase destaque", aquela que ele recebeu um superlançamento do Beckham.
Pena o Owen ter se machucado mesmo. Eu gosto do futebol dele.
Confio na Suécia para vencerem a Alemanha.
Obviamente que o Joe Cole jogou muito, mas aquele gol é 1 em 1.000.000!
Outra coisa que eu gostei foi a linha da defesa da Inglaterra na marca do pênalti. Acho uma boa tática.
PS: única coisa que o Lampard fez foi dar um monte de chutes ruins..
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Bem,como eu escrevi no meu ultimo post,eu não achei nada demais nessa linha de defesa da Inglaterra,pelo contrário,achei ridiculo os ingleses jogarem como time pequeno. Com 9 jogadores dentro da área mesmo assim toda jogada aérea da Suécia era um perigo.
Aliás,concordo com a UNICA frase certa do Galvão no jogo de hj:
"Pra jogar contra a Inglaterra é só partir pra cima deles"
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também acho meio covardia a Inglaterra tão defensiva, mas acho que a tática é boa.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Acertei + um resultado no bolaum
Esperava + do jogo. Pensei q a Inglaterra ia melhorar. Mas pelo q eu vi tá a mesmo coisa.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jogaço.Não tem como descrever de outro jeito.
Infelizmente Owen se f**** geral.Alguém sabe o estado dele?
Joe Cole
Cara, o Beckham tem que jogar mais pelo meio, ali naquele canto ele só vai cruzar bola mesmo!
Crouch é tosco!
Suécia merecia o empate pelo que fez no 2º tempo.Mas acho que não dá problema pra Alemanha não...
|
 |
Earendil
|
|

Michael Owen pára por cinco meses
Exame aponta grave lesão nos ligamentos do joelho direito
BADEN-BADEN, Alemanha - Michael Owen ficará longe dos gramados por cinco meses. A ressonância magnética a que o atacante da Inglaterra e do Newcastle foi submetido nesta quarta-feira, no hospital Max Grounding, em Buhlertal, apontou uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho direito.
O jogador, que já está em Londres e será operado até esta sexta-feira, disse que não tinha mesmo esperanças de continuar com a seleção inglesa.
- É claro que estou muito decepcionado e triste por ter de sair da Copa do Mundo desta maneira. Mas assim que torci o joelho soube que estava em dificuldades - lamenta Owen.
O jogador sofreu a lesão no primeiro minuto da partida contra a Suécia, terça-feira, em Colônia, ao torcer o joelho sozinho - clique aqui para assistir ao vídeo exclusivo. Sem conseguir colocar o pé no chão para se apoiar e sentindo muitas dores, Owen deixou o campo de maca e com o local imobilizado.
Os ingleses entraram em campo já classificados às oitavas-de-final e precisando apenas de um empate para garantir a colocação do Grupo B e fugir do confronto contra a anfitriã Alemanha. Com a volta de Wayne Rooney, recuperado de uma fratura no pé direito e confirmado para começar pela primeira vez uma partida no Mundial, o técnico Sven-Goran Eriksson cogitou deixar Owen no banco.
O atacante já havia recebido amarelo e, ficando fora da partida contra os suecos, teria o cartão zerado e não correria risco de perder o primeiro jogo do mata-mata. Sem Owen, Eriksson terá como dupla de ataque do English Team o grandalhão Peter Crouch ao lado de Rooney. Os ingleses voltam a campo no próximo domingo, em Stuttgart, onde enfrentam o Equador às 12h (de Brasília).
Fonte: GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias

|
|
|
 |
Círdan
|
|

Grupos:
|
Bahhh.. Não achava que seria tanto tempo!

|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Joe Cole , jogou muito nessa partida !
Não estudei pra prova de Biologia pra ver esse jogo..
Não me arrependi 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: