Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Inglaterra 2 x 2 Suécia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Inglaterra 2 x 2 Suécia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guicn
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Que gols que eles levaram... alias nesse segundo, alguém tocou na bola mesmo ou foi 'gol de lateral'? Laughing Laughing

É verdade, gol bem tosco esse da Suécia uhauhauhauha.
Pelo menos o Larson fez um gol Laughing

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
O que era aquele Källström batendo escanteio...
certo que a zaga da Inglaterra estava mal, mas o cara batia meia altura e forte o que dificultava o trabalho da zaga.

E Allback fazendo o gol 2000 em Copas do Mundo...ela não merecia isso.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:

Ta brincando? O 1999 foi um gol contra! Por pouco não foi muito pior! Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

ldaugusto escreveu:
Nabuco escreveu:

Ta brincando? O 1999 foi um gol contra! Por pouco não foi muito pior! Laughing Laughing

Ia ser do Caniza se não tivesse sido anulado.
que não sei se tinha sido cagado também.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse time da Inglaterra ainda não me convenceu......e olha que pra mim era um dos favoritos absolutos ( junto com Brasil e Argentina). Por enquanto,assim como a nossa seleção,ainda não justificou isso.

Pra começar a Suécia merecia até ter vencido o jogo. Tirando o golaço do Joe Cole,novamente jogando muito bem ( enquanto parece que o Lampard nem chegou ainda na Alemanha), a Inglaterra não fez mais nada. Jogou como um legitimo time pequeno. A Suécia sim partiu pra cima,mesmo dentro de suas limitações,e foi muito mais vibrante no jogo, com o Ljumberg jogando muito bem.

Uma coisa que eu achei ridiculo foi ver os 11 jogadores da Inglaterra dentro da área na hora dos cruzamentos. E o pior é que mesmo assim ngm conseguia cortar o cruzamento,na maioria dos lances assim, a Suécia levava vantagem,Linderoth batendo escanteio e Albaack tentando fazer o gol,até que conseguiu ( e foi melhor o gol 2000 ter sido dele do que contra,como já falaram).

Mas como quem não faz leva, Joe Cole botou a bola na cabeça do Gerard (pena que não filmaram o Rooney nessa hora). E depois a Suécia mesmo cansada,consegiu achar aquele gol,que aliás,eu ainda tenho a impressão de que o Larson ( que não ta jogando nada) levou o gol de malandro,pq me pareceu que foi o camisa 3 quem empurrou a bola pra dentro. Foi um segundo tempo bem melhor que o primeiro,que foi muito sonolento.....

Inglaterra x Equador. Nesse os ingleses devem passar sem dificuldades,mas jogando do jeito que está não tem favoritismo que salve o time mais pra frente.

Suécia x Alemanha. Acho que da pra Suécia complicar o jogo para os donos da casa,mas ganhar vai ser dificil. Se isso acontecer será decretado luto oficial de 4 anos na Alemanha.....

A maior pena do jogo foi o Owen ,se machucar sozinho daquele jeito......e pelo visto adeus Copa do Mundo pra ele....

E o Rooney tem que ficar um pouco mais quietinho. Ele realmente joga muito,sou fã dele,mas tava bem apagadinho no jogo de hj, que não valia nada, e ainda sai fazendo pirraça. E o Gerrard entrou e fez o gol. Também acho o Eriksson um técnico tão teimoso como o Parreira,mas se o Rooney ta na Copa também é pelo fato do técnico ter acreditado na recuperação total dele.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre o gol, eu chamaria de "gol de dupla" pois ficou dificílimo de identificar o verdadeiro autor.. Rooney não jogou bem mesmo, uma jogada de "quase destaque", aquela que ele recebeu um superlançamento do Beckham.

Pena o Owen ter se machucado mesmo. Eu gosto do futebol dele.

Confio na Suécia para vencerem a Alemanha.

Obviamente que o Joe Cole jogou muito, mas aquele gol é 1 em 1.000.000!

Outra coisa que eu gostei foi a linha da defesa da Inglaterra na marca do pênalti. Acho uma boa tática.

PS: única coisa que o Lampard fez foi dar um monte de chutes ruins..

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Bem,como eu escrevi no meu ultimo post,eu não achei nada demais nessa linha de defesa da Inglaterra,pelo contrário,achei ridiculo os ingleses jogarem como time pequeno. Com 9 jogadores dentro da área mesmo assim toda jogada aérea da Suécia era um perigo.

Aliás,concordo com a UNICA frase certa do Galvão no jogo de hj:

"Pra jogar contra a Inglaterra é partir pra cima deles"

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também acho meio covardia a Inglaterra tão defensiva, mas acho que a tática é boa.

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acertei + um resultado no bolaum XD
Esperava + do jogo. Pensei q a Inglaterra ia melhorar. Mas pelo q eu vi tá a mesmo coisa.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jogaço.Não tem como descrever de outro jeito.

Infelizmente Owen se f**** geral.Alguém sabe o estado dele?

Joe Cole Shock Shock Shock

Cara, o Beckham tem que jogar mais pelo meio, ali naquele canto ele só vai cruzar bola mesmo!

Crouch é tosco!

Suécia merecia o empate pelo que fez no 2º tempo.Mas acho que não dá problema pra Alemanha não...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Michael Owen pára por cinco meses
Exame aponta grave lesão nos ligamentos do joelho direito

BADEN-BADEN, Alemanha - Michael Owen ficará longe dos gramados por cinco meses. A ressonância magnética a que o atacante da Inglaterra e do Newcastle foi submetido nesta quarta-feira, no hospital Max Grounding, em Buhlertal, apontou uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho direito.

O jogador, que já está em Londres e será operado até esta sexta-feira, disse que não tinha mesmo esperanças de continuar com a seleção inglesa.

- É claro que estou muito decepcionado e triste por ter de sair da Copa do Mundo desta maneira. Mas assim que torci o joelho soube que estava em dificuldades - lamenta Owen.

O jogador sofreu a lesão no primeiro minuto da partida contra a Suécia, terça-feira, em Colônia, ao torcer o joelho sozinho - clique aqui para assistir ao vídeo exclusivo. Sem conseguir colocar o pé no chão para se apoiar e sentindo muitas dores, Owen deixou o campo de maca e com o local imobilizado.

Os ingleses entraram em campo já classificados às oitavas-de-final e precisando apenas de um empate para garantir a colocação do Grupo B e fugir do confronto contra a anfitriã Alemanha. Com a volta de Wayne Rooney, recuperado de uma fratura no pé direito e confirmado para começar pela primeira vez uma partida no Mundial, o técnico Sven-Goran Eriksson cogitou deixar Owen no banco.

O atacante já havia recebido amarelo e, ficando fora da partida contra os suecos, teria o cartão zerado e não correria risco de perder o primeiro jogo do mata-mata. Sem Owen, Eriksson terá como dupla de ataque do English Team o grandalhão Peter Crouch ao lado de Rooney. Os ingleses voltam a campo no próximo domingo, em Stuttgart, onde enfrentam o Equador às 12h (de Brasília).

Fonte: GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias

Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad

Círdan
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bahhh.. Não achava que seria tanto tempo!

Shock Sad Mad Crying or Very sad Neutral Doubt

Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Joe Cole , jogou muito nessa partida !

Não estudei pra prova de Biologia pra ver esse jogo..

Não me arrependi Very Happy

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Inglaterra 2 x 2 Suécia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida