Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack, Kate e Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Jack, Kate e Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:

Pois é, mas o Mr.Eko viu o irmão dele, o Hurley viu o Desmond, o Sayid viu o Walt.E nem por isso eles estão na lista também...Acho que o motivo não é esse.

Bom, o Mr. Eko estava sonhando.

O Hurley viu o Desmond? Acho que você quis dizer que ele viu o David. Mas isso é porque ele já era maluco mesmo (vide o tempo que ficou no hospício).

o lance do Sayid, eu concordo com você... Mas talvez o caso dele não se aplique pelo fato da visão ter sido "induzida" pelo Walt e, dessa forma, qualquer um teria visto ele. Claro, estou especulando que o Walt, enquanto esteve sob poder dos outros, estava usando o seu poder para aparecer para os losties.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sinceramente eu acho que os Outros não são más pessoas, talvez sejam mal compreendidos... pode ser que eles tenham sequestrado os personagens com poder de persuasão entre os Losties, e tentem explicar o que realmente acontece naquela ilha... se não fosse isso eles não teriam liberado Michael, Walt e Hurley...

Ai o Hurley avisa a todos que eles estão com os Outros, mas que estão vivos e que o Walt está são e salvo, isso miniminiza a preocupação dos Losties, que se não ficassem sabendo do paradeiro deles sairiam na busca....

o Michael se ferrou porque provavelmente a bussola dele foi pro saco com a explosão magnética...

Cool

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ai o Hurley avisa a todos que eles estão com os Outros, mas que estão vivos e que o Walt está são e salvo, isso miniminiza a preocupação dos Losties, que se não ficassem sabendo do paradeiro deles sairiam na busca....

Acho que nada minimiza a preocupação de perderem o líder e médico do grupo.Provavelmente Locke ou Sayid assumirão essa responsabilidade.
Mas agora é que o pessoal vai ficar com medo de tudo MESMO!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Bom...eu sempre fui a favor de: Sayid para líder da ilha, caso Jack morra, desapareça ou comece com muitas exigências. Chegou a hora das eleições, rs!
Os losties vão ficar desesperados, com certeza. perceberam quantas vezes em um episódio alguém diz: "Go get Jack!"? Muitas, acreditem! Jack não só é o médico certinho e controlador, mas o ponto de equilíbrio dos losties. Não se enganem, ele é o personagem que eu menos gosto, mas entendo a importância de ter um médico responsável como líder.
Quanto ao Sawyer, eu realmente acho que ninguém vai se importar, até porque ele já foi baleado, espancado, entrou em um "quase coma", saiu na jangada e voltou vivo de tudo isso...o homem é quase imortal, rs.

Acho que o objetivo dos outros foi desestruturar os losties. A receita para acabar com povos e movimentos revolucionários é acabar com a liderança. Uma vez que eles não tem mais a quem obedecer ou um ponto de segurança para recorrer, ficam mais perdidos do que já estavam.
Contudo, pode ser que eu esteja completamente errada e tenha algo a ver com o passado deles...

.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Minha teoria:
Eles capturaram Jack, Kate e Sawyer porque eles são praticamente os que comandam, os líderes. Assim deixaria Charlie, Claire, Mr. Eko, Locke, Sayid, Jin, Sun, Desmond e outros do grupo com medo e sem mecher com eles (o que provavelmente não conseguiram fazer).
E deixaram o Hurley ir porque ele não tem muito espírito de liderança. Porque pediram pro Michael traze-lo? Para ele mandar um recado.
Bem essa é minha teoria, não sei se ta certa, mas provavelmente é isso.

When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acho que se a intenção do outros ao capturarem Jack, Kate e Sawyer era fazer com que o resto dos sobreviventes não mexessem com eles, o Sayid também deveria estar na lista, pois os outros sabem que ele não é do tipo de pessoa que "fica de braço cruzado" em relação a tudo que está ocorrendo, principalmente após ter torturado o Henry. que é bem provável que o Sayid irá "pegar a liderança" e de algum jeito tentar chegar nos outros.
Pra mim, algo "a mais" esses três tem.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Os quatro (junto ao Hurley) viram alucinacoes na ilha.... Claro, os principais, mas isso e algo que eles tem em comum... Mas agora, o motivo de terem soltado o Hurley.....

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack, Kate e Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida