|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Jack, Kate e Sawyer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
linux_ssa
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Pois é, mas o Mr.Eko viu o irmão dele, o Hurley viu o Desmond, o Sayid viu o Walt.E nem por isso eles estão na lista também...Acho que o motivo não é esse. |
Bom, o Mr. Eko estava sonhando.
O Hurley viu o Desmond? Acho que você quis dizer que ele viu o David. Mas isso é porque ele já era maluco mesmo (vide o tempo que ficou no hospício).
Já o lance do Sayid, eu concordo com você... Mas talvez o caso dele não se aplique pelo fato da visão ter sido "induzida" pelo Walt e, dessa forma, qualquer um teria visto ele. Claro, estou especulando que o Walt, enquanto esteve sob poder dos outros, estava usando o seu poder para aparecer para os losties.
|
|
|
 |
VJ Gambit
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Sinceramente eu acho que os Outros não são más pessoas, talvez sejam mal compreendidos... pode ser que eles tenham sequestrado os personagens com poder de persuasão entre os Losties, e tentem explicar o que realmente acontece naquela ilha... se não fosse isso eles não teriam liberado Michael, Walt e Hurley...
Ai o Hurley avisa a todos que eles estão com os Outros, mas que estão vivos e que o Walt está são e salvo, isso miniminiza a preocupação dos Losties, que se não ficassem sabendo do paradeiro deles sairiam na busca....
Já o Michael se ferrou porque provavelmente a bussola dele foi pro saco com a explosão magnética...

o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ai o Hurley avisa a todos que eles estão com os Outros, mas que estão vivos e que o Walt está são e salvo, isso miniminiza a preocupação dos Losties, que se não ficassem sabendo do paradeiro deles sairiam na busca.... |
Acho que nada minimiza a preocupação de perderem o líder e médico do grupo.Provavelmente Locke ou Sayid assumirão essa responsabilidade.
Mas agora é que o pessoal vai ficar com medo de tudo MESMO!
|
 |
.:Lore:.
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom...eu sempre fui a favor de: Sayid para líder da ilha, caso Jack morra, desapareça ou comece com muitas exigências. Chegou a hora das eleições, rs!
Os losties vão ficar desesperados, com certeza. Já perceberam quantas vezes em um episódio alguém diz: "Go get Jack!"? Muitas, acreditem! Jack não só é o médico certinho e controlador, mas o ponto de equilíbrio dos losties. Não se enganem, ele é o personagem que eu menos gosto, mas entendo a importância de ter um médico responsável como líder.
Quanto ao Sawyer, eu realmente acho que ninguém vai se importar, até porque ele já foi baleado, espancado, entrou em um "quase coma", saiu na jangada e voltou vivo de tudo isso...o homem é quase imortal, rs.
Acho que o objetivo dos outros foi desestruturar os losties. A receita para acabar com povos e movimentos revolucionários é acabar com a liderança. Uma vez que eles não tem mais a quem obedecer ou um ponto de segurança para recorrer, ficam mais perdidos do que já estavam.
Contudo, pode ser que eu esteja completamente errada e tenha algo a ver com o passado deles...
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
 |
Lu Shephard Avisos: 2 |
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Minha teoria:
Eles capturaram Jack, Kate e Sawyer porque eles são praticamente os que comandam, os líderes. Assim deixaria Charlie, Claire, Mr. Eko, Locke, Sayid, Jin, Sun, Desmond e outros do grupo com medo e sem mecher com eles (o que provavelmente não conseguiram fazer).
E deixaram o Hurley ir porque ele não tem muito espírito de liderança. Porque pediram pro Michael traze-lo? Para ele mandar um recado.
Bem essa é minha teoria, não sei se ta certa, mas provavelmente é isso.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acho que se a intenção do outros ao capturarem Jack, Kate e Sawyer era fazer com que o resto dos sobreviventes não mexessem com eles, o Sayid também deveria estar na lista, pois os outros sabem que ele não é do tipo de pessoa que "fica de braço cruzado" em relação a tudo que está ocorrendo, principalmente após ter torturado o Henry. Já que é bem provável que o Sayid irá "pegar a liderança" e de algum jeito tentar chegar nos outros.
Pra mim, algo "a mais" esses três tem.
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Os quatro (junto ao Hurley) já viram alucinacoes na ilha.... Claro, os principais, mas isso e algo que eles tem em comum... Mas agora, o motivo de terem soltado o Hurley.....
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |