Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [4x02] Blu Mondae

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [4x02] Blu Mondae « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 30 ]
Ótimo
8%
 8%  [ 3 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 34
Autor
Mensagem
Bzardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Grupos: Nenhum
Acho que ninguém pegou bem essa necessidade do Sean ter feito a cirurgia no Coffee guy. Ele queria pq queria arrumar o cara, insistiu para fazer o resto da cirurgia nos dente do cara também, algo que poderia durar 4 anos pra tentar arrumar, pq tá traumatizado com o filho nascendo com problema também. Mas a questão é: O coffee guy não tinha necessidade de arrumar o rosto, ele já aceitou como é e vive relativamente bem agora. A mesma coisa vale para o filho de Sean, ele não quer aceitar que o filho nasça com problema, porém ele deveria aceitar, pq por mais que as pessoas tenham alguma deficiência física, elas conseguem se adaptar e viver como pessoais normais.

NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Nip/Tuck voltou!!!
Que episódio rulez... quando acabou o episódio eu fiquei olhando pra tv com uma cara de "já acabou?"
Não vejo a hora de ver o próximo.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Arrow Matt e Kimber de volta. E os dois se juntando pra se livrarem de seus traumas passados. às custas da cientologia, fazer o q né.
Arrow Troy mostrando q é espada!! Bica na porta e patada na besssha.
Arrow Sean kerendo ajudar o filho a qualquer custa. Ainda + depois de ver como é dificil p/ um deficiente viver socialmente. E ele ficou + chocado ainda pq a cirurgia do cara lá não deu certo.
Arrow Sera q o Sean e a Julia vão começar a ter problemas com a filha agora?
Arrow E a velhinha molestadora q pegou o dinheiro da nova patroa? Estranho...

DiegoWoody escreveu:

Arrow O Troy dando um soco no carinha foi engraçado, não sei não, acho que eles estão insistindo muito nisso, acho que o Troy vai dar uma experimentada no seu lado homo nessa temporada hehehe Doubt A cena final com ele meio indiferente à performance da Ashley Wednesdae XD me reforçou essa percepção.

Essa cara q ele fez é pq ele se decepcionou de ter feito a cirurgia nela. Ela tinha falado q era tachada de p*** por todo mundo por causa da sua comissão de frente. E não conseguia empregos "decentes". Mas no fim das contas, ela vai continuar na mesmo empreitada.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nah, ele tava pensando no gay mesmo, tava nem prestando atenção na mulher.

E isso sux... Confused

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bzardo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Bando de ignorante. Ninguem consegue enchergar diferente a reação do Sean...

ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Primeiro, não entra na minha casa e vem chamar quem quer que seja de ignorante, ok?

E segundo, desenvolve um argumento mais denso, porque se ficar só esse mensagem sua aqui teremos problemas, e sérios.

E é "enxergar", for fuck sake.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estava relembrando o motivo que me chamou a atenção quando assisti a chamada da Fox para a 1º temporada de Nip/Tuck...

Era o fato de ser uma série médica... principalmente envolvendo o mundo da cirurgia plástica... algo super atual...

Hoje posso falar... que foi uma das séries que mais me fascinou desde o inicio... tem personagens "reais", um enredo sólido e uma trilha sonora maravilhosa...

Esta nova temporada promete... terminei de assistir os dois primeiros episódios e fiquei impressionada com a capacidade de inovação da série... Wink

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsao
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Bzardo, quem é ignorante aqui???

Quando for escrever enxergar escreva correto, e não "enchergar"!

robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Impressionante gente que prefere chegar chutando e ofendendo todo mundo do que expor seu ponto de vista e participar da discussão... Rolling Eyes Rolling Eyes

Depois o cara leva Aviso e reclama.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
- Impressionante o cara chamar os outros de ignorantes e não saber nem escrever direito. Laughing

- Episódio de Nip/Tuck ruim? a finale da terceira temporada. Mas isso é assunto pra outro tópico.
XD

- Gostei bastante do 4x02. Até mais do que do anterior. Christian chutando portas e socando bibas é demais. Laughing Mas ao contrário da maioria, acho que vai ser interessante ele descobrir o "outro lado" dele nessa temporada. Laughing Laughing

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maki
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Nazimo, cientologia, homos, carver, traficantes, essa série é show e pra aqueles que votam ruim espero que sejam sequestrados pelo 'The Carver", hehehen.

maki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [4x02] Blu Mondae
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida