Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
88% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
8% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
Bzardo
|
|
 Visitante
|
Acho que ninguém pegou bem essa necessidade do Sean ter feito a cirurgia no Coffee guy. Ele queria pq queria arrumar o cara, insistiu para fazer o resto da cirurgia nos dente do cara também, algo que poderia durar 4 anos pra tentar arrumar, pq tá traumatizado com o filho nascendo com problema também. Mas a questão é: O coffee guy não tinha necessidade de arrumar o rosto, ele já aceitou como é e vive relativamente bem agora. A mesma coisa vale para o filho de Sean, ele não quer aceitar que o filho nasça com problema, porém ele deveria aceitar, pq por mais que as pessoas tenham alguma deficiência física, elas conseguem se adaptar e viver como pessoais normais.
|
|
|
 |
NaNDo_ZeN
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Nip/Tuck voltou!!!
Que episódio rulez... quando acabou o episódio eu fiquei olhando pra tv com uma cara de "já acabou?"
Não vejo a hora de ver o próximo.
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Matt e Kimber de volta. E os dois se juntando pra se livrarem de seus traumas passados. às custas da cientologia, fazer o q né.
Troy mostrando q é espada!! Bica na porta e patada na besssha.
Sean kerendo ajudar o filho a qualquer custa. Ainda + depois de ver como é dificil p/ um deficiente viver socialmente. E ele ficou + chocado ainda pq a cirurgia do cara lá não deu certo.
Sera q o Sean e a Julia vão começar a ter problemas com a filha agora?
E a velhinha molestadora q pegou o dinheiro da nova patroa? Estranho...
DiegoWoody escreveu: |
O Troy dando um soco no carinha foi engraçado, não sei não, acho que eles estão insistindo muito nisso, acho que o Troy vai dar uma experimentada no seu lado homo nessa temporada hehehe A cena final com ele meio indiferente à performance da Ashley Wednesdae XD me reforçou essa percepção.
|
Essa cara q ele fez é pq ele se decepcionou de ter feito a cirurgia nela. Ela tinha falado q era tachada de p*** por todo mundo por causa da sua comissão de frente. E não conseguia empregos "decentes". Mas no fim das contas, ela vai continuar na mesmo empreitada.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah, ele tava pensando no gay mesmo, tava nem prestando atenção na mulher.
E isso sux... 
|
 |
Bzardo
|
|
 Visitante
|
Bando de ignorante. Ninguem consegue enchergar diferente a reação do Sean...
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeiro, não entra na minha casa e vem chamar quem quer que seja de ignorante, ok?
E segundo, desenvolve um argumento mais denso, porque se ficar só esse mensagem sua aqui teremos problemas, e sérios.
E é "enxergar", for fuck sake.
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estava relembrando o motivo que me chamou a atenção quando assisti a chamada da Fox para a 1º temporada de Nip/Tuck...
Era o fato de ser uma série médica... principalmente envolvendo o mundo da cirurgia plástica... algo super atual...
Hoje posso falar... que foi uma das séries que mais me fascinou desde o inicio... tem personagens "reais", um enredo sólido e uma trilha sonora maravilhosa...
Esta nova temporada promete... terminei de assistir os dois primeiros episódios e fiquei impressionada com a capacidade de inovação da série... 
|
|
|
 |
robsao
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Bzardo, quem é ignorante aqui???
Quando for escrever enxergar escreva correto, e não "enchergar"!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Impressionante gente que prefere chegar chutando e ofendendo todo mundo do que expor seu ponto de vista e participar da discussão...
Depois o cara leva Aviso e reclama.
|
|
|
 |
Cavalca
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
- Impressionante o cara chamar os outros de ignorantes e não saber nem escrever direito.
- Episódio de Nip/Tuck ruim? Só a finale da terceira temporada. Mas isso é assunto pra outro tópico.
- Gostei bastante do 4x02. Até mais do que do anterior. Christian chutando portas e socando bibas é demais. Mas ao contrário da maioria, acho que vai ser interessante ele descobrir o "outro lado" dele nessa temporada. 
|
 |
maki
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São paulo
Nazimo, cientologia, homos, carver, traficantes, essa série é show e pra aqueles que votam ruim espero que sejam sequestrados pelo 'The Carver", hehehen.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar