Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bodaum escreveu: |
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.
O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.
No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.
A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.
Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.
Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.
Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.
Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie |
Boa.
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Na minha legenda veio escrito 'Earn' ... mas é óbvio que o loirinho é o Aaron filho da Claire, só pelo suspense deixado para a ultima fala, nem precisa mais nada, alguém já viu a legenda original?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
zabuza
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Agora o problema é:
Kate esta com ele como se fosse adotado, e Claire é um dos 8 sobreviventes do vôo que veio a morrer.
Ou Kate esta com ele como se fosse filho legítimo, tendo fabricado ele na ilha!
E o Aaron não pode ser oceanic 6 por ter nascido depois da queda do avião.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
 |
Kabessote
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Desse mistério todo a única coisa que me intriga é:
Ele não pode ser criado por outra pessoa além da Claire.
(Palavras do Malkin).
|
|
|
 |
Anão Tosco
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
De jeito nenhum que é o filho da Claire...
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Na minha legenda veio escrito 'Earn' ... mas é óbvio que o loirinho é o Aaron filho da Claire, só pelo suspense deixado para a ultima fala, nem precisa mais nada, alguém já viu a legenda original? |
Isso foi erro da galera da legenda. Depois concertaram.
De jeito nenhum que é o filho da Claire... |
já foi confirmado que é o filho da claire.
|
|
|
 |
scorpionmk
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
kennewick escreveu: |
Na minha legenda veio escrito 'Earn' ... mas é óbvio que o loirinho é o Aaron filho da Claire, só pelo suspense deixado para a ultima fala, nem precisa mais nada, alguém já viu a legenda original? |
Isso foi erro da galera da legenda. Depois concertaram.
De jeito nenhum que é o filho da Claire... |
já foi confirmado que é o filho da claire. |
Já? Se eu não me engano a mãe de Kate chama ele de neto, eu acredito que se o filho fosse da Claire a mãe de Kate não saberia? Ou tem algum pacto?
|
|
|
 |
spectros
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
já foi confirmado que é o filho da claire. |
Já?? De certeza??
Po eu achava que os produtores poderiam ter feito isso pra pensarmos que era da Claire...
Quem sabe é do Sawyer (loiro) e pôs o nome de Aaron em homenagem ao filho da Claire e bla bla bla...
E o Jack não queria conhecê-lo pois era do Sawyer só que o Sawyer ficou na ilha e a Kate decidiu sair
Mas agora que foi confirmado ¬¬
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Já? Se eu não me engano a mãe de Kate chama ele de neto, eu acredito que se o filho fosse da Claire a mãe de Kate não saberia? Ou tem algum pacto? |
Deve ser pq ela acha q adoção faz do menino neto legítimo perante a lei e perante a sociedade. 
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Kabessote escreveu: |
(Palavras do Malkin). |
Então talvez aí esteja a razão para a Kate ter que voltar à ilha. Algo muito importante tem que acontecer para que ela seja convencida a voltar.
|
|
|
 |
spectros
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
(Palavras do Malkin). |
Então talvez aí esteja a razão para a Kate ter que voltar à ilha. Algo muito importante tem que acontecer para que ela seja convencida a voltar. |
Isso é uma suposição ou ela falou que queria voltar??
Eu não entendi aí...
Surviving.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
spectros escreveu: |
(Palavras do Malkin). |
Então talvez aí esteja a razão para a Kate ter que voltar à ilha. Algo muito importante tem que acontecer para que ela seja convencida a voltar. |
Eu não entendi aí... |
É uma suposição minha. Penso que da mesma forma que aconteceu com Jack, no FF do Hurley ele nem cogitava a possibilidade de voltar... mas algo aconteceu de muito importante neste espaço de tempo entre o encontro de Jack com Hurley e os acontecimentos do 3x23, que fizeram com que o Jack mudasse radicalmente de opinião. Meu palpite é que deve ocorrer algo semelhante com a Kate e então ela vai querer voltar.
Mas até agora ela não manifestou tal desejo, não 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O bebe é o Aaron, o filho da Claire, o mistério da cena é como afinal a situação ficou assim!
E acredito que ela assumiu o filho como sendo filho natural dela mesmo!
|
|
|
 |
skater
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
A evi confirmou no podcast que ela deu sobre Eggtown, que estava toda entusiasmada por estar cuidando do Aaron
|
|
|
 |
spectros
|
|

Grupos:
|
spectros escreveu: |
(Palavras do Malkin). |
Eu não entendi aí... |
É uma suposição minha. Penso que da mesma forma que aconteceu com Jack, no FF do Hurley ele nem cogitava a possibilidade de voltar... mas algo aconteceu de muito importante neste espaço de tempo entre o encontro de Jack com Hurley e os acontecimentos do 3x23, que fizeram com que o Jack mudasse radicalmente de opinião. Meu palpite é que deve ocorrer algo semelhante com a Kate e então ela vai querer voltar.
Mas até agora ela não manifestou tal desejo, não  |
Bom a vou viajar um cado...
Será que a série vai chegar a uma altura em que os FF agora virem presente ai iria mostrar todos voltando a ilha?
Surviving.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: