Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Bodaum escreveu:
No começo achei que ele poderia mesmo ser filho da Kate, pois achei meio ilógico ela conseguir a guarda do filho da Clarie. Mas aí fiz umas contas:
Arrow O Avião caiu no dia 22/09/2004 isso significa que na melhor das hipóteses ela tenha ficado grávida no final de 2004, por exemplo no dia 20/12/2004.

Arrow O resgate deles deve ter sido no 1º semestre de 2005.

Arrow No julgamento da Kate o Jack tá de barba feita, então foi antes do "Jack Barbudo" que vimos no season finale que estava em 2007.

Arrow A barba dele tinha pelo menos um ano, o que diz que o seu encontro com o Hurley (S04E01) foi em 2006 e nesse encontro ele disse que deixaria sua barba crescer.

Arrow Assim foi no final de 2005 ou no começo de 2006 ocorreu o julgamento da Kate.

Arrow Se ela ficou grávida no dia 20/12/2004 seu filho nasceu em setembro de 2005 e no dia do julgamento teria no máximo: 1 mês.

Arrow Pelo tamanho do garoto ele tem quase 2 anos. Daí Aaron nasceu na ilha depois de 09/2004 e por volta de 2006 teria quase 2 anos.

Assim o Aaron do S04E04 é o filho da Clarie

Boa.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Na minha legenda veio escrito 'Earn' ... mas é óbvio que o loirinho é o Aaron filho da Claire, pelo suspense deixado para a ultima fala, nem precisa mais nada, alguém já viu a legenda original?

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora o problema é:

Kate esta com ele como se fosse adotado, e Claire é um dos 8 sobreviventes do vôo que veio a morrer.

Ou Kate esta com ele como se fosse filho legítimo, tendo fabricado ele na ilha!

E o Aaron não pode ser oceanic 6 por ter nascido depois da queda do avião.

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Desse mistério todo a única coisa que me intriga é:

Ele não pode ser criado por outra pessoa além da Claire.
(Palavras do Malkin).

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Anão Tosco
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 03:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
De jeito nenhum que é o filho da Claire...

Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 03:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Na minha legenda veio escrito 'Earn' ... mas é óbvio que o loirinho é o Aaron filho da Claire, pelo suspense deixado para a ultima fala, nem precisa mais nada, alguém já viu a legenda original?

Isso foi erro da galera da legenda. Depois concertaram.

Citação:

foi confirmado que é o filho da claire.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 04:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

kennewick escreveu:
Citação:

Isso foi erro da galera da legenda. Depois concertaram.

Citação:

? Se eu não me engano a mãe de Kate chama ele de neto, eu acredito que se o filho fosse da Claire a mãe de Kate não saberia? Ou tem algum pacto?

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:

?? De certeza??
Po eu achava que os produtores poderiam ter feito isso pra pensarmos que era da Claire...
Quem sabe é do Sawyer (loiro) e pôs o nome de Aaron em homenagem ao filho da Claire e bla bla bla...
E o Jack não queria conhecê-lo pois era do Sawyer só que o Sawyer ficou na ilha e a Kate decidiu sair
Mas agora que foi confirmado ¬¬

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Cika
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
? Se eu não me engano a mãe de Kate chama ele de neto, eu acredito que se o filho fosse da Claire a mãe de Kate não saberia? Ou tem algum pacto?

Deve ser pq ela acha q adoção faz do menino neto legítimo perante a lei e perante a sociedade. Rolling Eyes

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Kabessote escreveu:

(Palavras do Malkin).

Então talvez aí esteja a razão para a Kate ter que voltar à ilha. Algo muito importante tem que acontecer para que ela seja convencida a voltar.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Kabessote escreveu:

(Palavras do Malkin).

Então talvez aí esteja a razão para a Kate ter que voltar à ilha. Algo muito importante tem que acontecer para que ela seja convencida a voltar.

Isso é uma suposição ou ela falou que queria voltar??
Eu não entendi aí...

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

spectros escreveu:
Renata66 escreveu:
Kabessote escreveu:

(Palavras do Malkin).

Eu não entendi aí...

É uma suposição minha. Penso que da mesma forma que aconteceu com Jack, no FF do Hurley ele nem cogitava a possibilidade de voltar... mas algo aconteceu de muito importante neste espaço de tempo entre o encontro de Jack com Hurley e os acontecimentos do 3x23, que fizeram com que o Jack mudasse radicalmente de opinião. Meu palpite é que deve ocorrer algo semelhante com a Kate e então ela vai querer voltar.

Mas até agora ela não manifestou tal desejo, não Razz

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O bebe é o Aaron, o filho da Claire, o mistério da cena é como afinal a situação ficou assim!

E acredito que ela assumiu o filho como sendo filho natural dela mesmo!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

A evi confirmou no podcast que ela deu sobre Eggtown, que estava toda entusiasmada por estar cuidando do Aaron

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
spectros escreveu:
Renata66 escreveu:
Kabessote escreveu:

(Palavras do Malkin).

Eu não entendi aí...

É uma suposição minha. Penso que da mesma forma que aconteceu com Jack, no FF do Hurley ele nem cogitava a possibilidade de voltar... mas algo aconteceu de muito importante neste espaço de tempo entre o encontro de Jack com Hurley e os acontecimentos do 3x23, que fizeram com que o Jack mudasse radicalmente de opinião. Meu palpite é que deve ocorrer algo semelhante com a Kate e então ela vai querer voltar.

Mas até agora ela não manifestou tal desejo, não Razz

Bom a vou viajar um cado...

Será que a série vai chegar a uma altura em que os FF agora virem presente ai iria mostrar todos voltando a ilha?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não é o Aaron o filho da Kate, seria possível?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida