Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Mas ainda acho q o Locke mover a roda não foi oq causou o incidente da estação Cisne.
Os Clarões foram alucinados nesse epsodio, impossivel saber onde q eles tavam depois da epoca da Roussoe.
Agora ficou a duvida, sera q os clarões pararam?
E sobre o incidente, uma coisa q nunca me conformei:
Se apertar o botão era tão importante, porque os outros nunca deram a minima pro maldito botão? Foi a unica estação da Dharma q eles deixaram com um sobrevivente lá dentro. Isso se o companheiro do Desmond era mesmo da Dharma e não um outro mentindo.
De qualquer forma, os outros cagavam pro botão lá. |
Talvez tenha perdido a importância de salvar a ilha dos pulos do tempo depois que Locke voltou no caixão.
E a Dharma pode nunca ter sabido disso.
Isso ainda é muito obscuro.
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Mas ainda acho q o Locke mover a roda não foi oq causou o incidente da estação Cisne.
Os Clarões foram alucinados nesse epsodio, impossivel saber onde q eles tavam depois da epoca da Roussoe.
|
Quando Locke move a roda, provavelmente eles estavam num passado muito distante da Dharma, pois o poço ainda não havia sido cavado (supondo-se que o poço tivesse sido aberto pelo pessoal da Dharma). A ilha deve se mover de novo agora.
E sobre o incidente, uma coisa q nunca me conformei:
Se apertar o botão era tão importante, porque os outros nunca deram a minima pro maldito botão? Foi a unica estação da Dharma q eles deixaram com um sobrevivente lá dentro. Isso se o companheiro do Desmond era mesmo da Dharma e não um outro mentindo.
De forma, os outros cagavam pro botão lá. |
Mas os Outros monitoravam a Cisne através das câmeras, lembra? Eles ficavam naquela estação Pearl observando tudo. E também tinha o caolho da Flame.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Quando Locke move a roda, provavelmente eles estavam num passado muito distante da Dharma, pois o poço ainda não havia sido cavado (supondo-se que o poço tivesse sido aberto pelo pessoal da Dharma). A ilha deve se mover de novo agora.
|
Ou num futuro depois da Dharma.
Se você reparar o poço parece ter o mesmo estilo das ruínas e destroços q vemos ali em volta. Eu fiquei com a impressão q o poço foi tapado pela Dharma depois q descobriu a roda. E q o poço era a força como os antigos habitantes da ilha chegavam ate a roda. A dharma não precisava da entrada do poço porque tinha cavado a estação e podia entrar lá por dentro da estação.
Mas os Outros monitoravam a Cisne através das câmeras, lembra? Eles ficavam naquela estação Pearl observando tudo. E também tinha o caolho da Flame. |
Sim, mas se o botão estava salvando o mundo, você ia deixar na mão de outro grupo?
Não acho q eles ficavam na Pearl observando tudo, acho q eles iam lá de vez em quando, foi oq pareceu naquela recapitulação do Expose.
Na verdade acho q eles só usaram mais a Pearl depois q os sobreviventes entraram nela, a partir da segunda temporada, mais pra conhecer eles do q monitorar o botão.
Tanto q quando o botão não foi apertado e a chave girada, deu o clarão lá e os outros nem deram a minima, só olharam desconfiados pro céu e continuaram oq estavam fazendo.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
|
Ou num futuro depois da Dharma.
Se você reparar o poço parece ter o mesmo estilo das ruínas e destroços q vemos ali em volta. Eu fiquei com a impressão q o poço foi tapado pela Dharma depois q descobriu a roda. E q o poço era a força como os antigos habitantes da ilha chegavam ate a roda. A dharma não precisava da entrada do poço porque tinha cavado a estação e podia entrar lá por dentro da estação.
|
Mas então como a Charlotte sabia da existência do poço? Bom, também isto não é importante, pq eu acho que a ilha se moveu de novo. E também tive a impressão que o Locke chegou em uma câmara diferente, como se fosse o outro lado da roda... nem reparei se tinha gelo, mas parece que não. E aí, o que vocês acham?
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Mas então como a Charlotte sabia da existência do poço? Bom, também isto não é importante, pq eu acho que a ilha se moveu de novo. E também tive a impressão que o Locke chegou em uma câmara diferente, como se fosse o outro lado da roda... nem reparei se tinha gelo, mas parece que não. E aí, o que vocês acham? |
alguém comentou isso do gelo. De q parecia bem menos frio do q quando o Ben foi lá. Talvez porque energia estava ativa, aquilo pode ter descongelado a sala um pouco.
Quanto a Charlotte saber da existência do poço, pode ser porque a Orquídea foi construída na época q ela estava lá. Vide q Faradey esta presente na época q estão construindo e a Charlotte criança vai ver ele lá.
Minha teoria seria q na construção da orquidea eles descobriram roda no meio do caminho, então estudando o local descobriram o poço q levava a roda.
Após completarem o acesso a roda pela estação, eles cobriram o poço para q a roda ficasse oculta e a estação fosse a única entrada.
Acredito nisso porque Locke ainda cai por um buraco q parecia ser o do poço depois do clarão e chega no q seria o fundo do poço.
Se o poço nunca tinha existido até a época q ele foi, porque haveria o fundo do poço ali em baixo, e o buraco por onde ele caiu?
Ao meu ver a Dharma construiu uma lage tapando a entrada do poço alguns metros de profundidade e depois cobriu com terra. Vimos Locke cair pelo resto do buraco do poço q ficou abaixo da lage.
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Mas então como a Charlotte sabia da existência do poço? Bom, também isto não é importante, pq eu acho que a ilha se moveu de novo. E também tive a impressão que o Locke chegou em uma câmara diferente, como se fosse o outro lado da roda... nem reparei se tinha gelo, mas parece que não. E aí, o que vocês acham? |
alguém comentou isso do gelo. De q parecia bem menos frio do q quando o Ben foi lá. Talvez porque energia estava ativa, aquilo pode ter descongelado a sala um pouco.
Quanto a Charlotte saber da existência do poço, pode ser porque a Orquídea foi construída na época q ela estava lá. Vide q Faradey esta presente na época q estão construindo e a Charlotte criança vai ver ele lá.
Minha teoria seria q na construção da orquidea eles descobriram roda no meio do caminho, então estudando o local descobriram o poço q levava a roda.
Após completarem o acesso a roda pela estação, eles cobriram o poço para q a roda ficasse oculta e a estação fosse a única entrada.
Acredito nisso porque Locke ainda cai por um buraco q parecia ser o do poço depois do clarão e chega no q seria o fundo do poço.
Se o poço nunca tinha existido até a época q ele foi, porque haveria o fundo do poço ali em baixo, e o buraco por onde ele caiu?
Ao meu ver a Dharma construiu uma lage tapando a entrada do poço alguns metros de profundidade e depois cobriu com terra. Vimos Locke cair pelo resto do buraco do poço q ficou abaixo da lage. |
Boa, pode ser mesmo, a teoria sobre o poço que mais me agradou até agora.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
guigui768 Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
cesarezambon escreveu: |
Acho que o Locke não girou a roda. Ele saiu da ilha de outro jeito. Acho que o incidente é justamente o que estamos vendo nessa terceira temporada - os pulos temporais da ilha. Ele foi causado pelo Ben ao girar a roda. De resto, concordo com tudo. |
Cara não tem outra forma a não ser da roda,de sair da ilha
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
Acho que o Locke não girou a roda. Ele saiu da ilha de outro jeito. Acho que o incidente é justamente o que estamos vendo nessa terceira temporada - os pulos temporais da ilha. Ele foi causado pelo Ben ao girar a roda. De resto, concordo com tudo. |
Cara não tem outra forma a não ser da roda,de sair da ilha |
É, não da pra sair de helicopitero (Oceanic 6), nem de barco (Michel e walt), nem de submarino (Outros).
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
To dizendo agora,com esses pulos que a ilha ta dando
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
To dizendo agora,com esses pulos que a ilha ta dando |
Eles não tinham nem como tentar né?
A roda era o mais garantido.
|
|
|
 |
|

então cara é isso que to dizendo pô..
uahauah
|
|
|
 |
RyuRanX
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.
Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, lá onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente?
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.
Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, lá onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente? |
Acho q a câmara onde está a roda é atemporal. Veja q Ben moveu a roda em 2004. E aparenemente ela esteve balançando lá esse tempo todo, por todas as épocas em q os sobreviventes passaram. Não acredito q Locke simplesmente deu sorte de cair numa epoca depois q o Ben moveu a ilha pra encontrar ela froxa lá.
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
acho valido se, com essa girada do locke a ilha estabilizar os claroes pra cada 110 min, vamos supor.
|
|
|
 |
|

RyuRanX escreveu: |
Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, lá onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente? |
Cara provavelmente ele foi para uma epoca pouco depois da DHARMA ter chego na ilha.
Pois ai vai entrar a teoria,a DHARMA cubriu o poço com terra pois queria que sua unica entrada fosse pela Orquidea.
Foi isso sua pergunta amigo?
ABRAÇOS
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |