Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O(s) Incidente(s)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O(s) Incidente(s) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Mas ainda acho q o Locke mover a roda não foi oq causou o incidente da estação Cisne.
Os Clarões foram alucinados nesse epsodio, impossivel saber onde q eles tavam depois da epoca da Roussoe.

Agora ficou a duvida, sera q os clarões pararam?

E sobre o incidente, uma coisa q nunca me conformei:
Se apertar o botão era tão importante, porque os outros nunca deram a minima pro maldito botão? Foi a unica estação da Dharma q eles deixaram com um sobrevivente lá dentro. Isso se o companheiro do Desmond era mesmo da Dharma e não um outro mentindo.
De qualquer forma, os outros cagavam pro botão lá.

Talvez tenha perdido a importância de salvar a ilha dos pulos do tempo depois que Locke voltou no caixão.
E a Dharma pode nunca ter sabido disso.

Isso ainda é muito obscuro.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Mas ainda acho q o Locke mover a roda não foi oq causou o incidente da estação Cisne.
Os Clarões foram alucinados nesse epsodio, impossivel saber onde q eles tavam depois da epoca da Roussoe.

Quando Locke move a roda, provavelmente eles estavam num passado muito distante da Dharma, pois o poço ainda não havia sido cavado (supondo-se que o poço tivesse sido aberto pelo pessoal da Dharma). A ilha deve se mover de novo agora.

digo_s escreveu:
E sobre o incidente, uma coisa q nunca me conformei:
Se apertar o botão era tão importante, porque os outros nunca deram a minima pro maldito botão? Foi a unica estação da Dharma q eles deixaram com um sobrevivente lá dentro. Isso se o companheiro do Desmond era mesmo da Dharma e não um outro mentindo.
De forma, os outros cagavam pro botão lá.

Mas os Outros monitoravam a Cisne através das câmeras, lembra? Eles ficavam naquela estação Pearl observando tudo. E também tinha o caolho da Flame.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Quando Locke move a roda, provavelmente eles estavam num passado muito distante da Dharma, pois o poço ainda não havia sido cavado (supondo-se que o poço tivesse sido aberto pelo pessoal da Dharma). A ilha deve se mover de novo agora.

Ou num futuro depois da Dharma.
Se você reparar o poço parece ter o mesmo estilo das ruínas e destroços q vemos ali em volta. Eu fiquei com a impressão q o poço foi tapado pela Dharma depois q descobriu a roda. E q o poço era a força como os antigos habitantes da ilha chegavam ate a roda. A dharma não precisava da entrada do poço porque tinha cavado a estação e podia entrar lá por dentro da estação.

Renata66 escreveu:
Mas os Outros monitoravam a Cisne através das câmeras, lembra? Eles ficavam naquela estação Pearl observando tudo. E também tinha o caolho da Flame.

Sim, mas se o botão estava salvando o mundo, você ia deixar na mão de outro grupo?
Não acho q eles ficavam na Pearl observando tudo, acho q eles iam lá de vez em quando, foi oq pareceu naquela recapitulação do Expose.
Na verdade acho q eles só usaram mais a Pearl depois q os sobreviventes entraram nela, a partir da segunda temporada, mais pra conhecer eles do q monitorar o botão.

Tanto q quando o botão não foi apertado e a chave girada, deu o clarão lá e os outros nem deram a minima, olharam desconfiados pro céu e continuaram oq estavam fazendo.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

digo_s escreveu:
Renata66 escreveu:

Ou num futuro depois da Dharma.
Se você reparar o poço parece ter o mesmo estilo das ruínas e destroços q vemos ali em volta. Eu fiquei com a impressão q o poço foi tapado pela Dharma depois q descobriu a roda. E q o poço era a força como os antigos habitantes da ilha chegavam ate a roda. A dharma não precisava da entrada do poço porque tinha cavado a estação e podia entrar lá por dentro da estação.

Mas então como a Charlotte sabia da existência do poço? Bom, também isto não é importante, pq eu acho que a ilha se moveu de novo. E também tive a impressão que o Locke chegou em uma câmara diferente, como se fosse o outro lado da roda... nem reparei se tinha gelo, mas parece que não. E aí, o que vocês acham?

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Mas então como a Charlotte sabia da existência do poço? Bom, também isto não é importante, pq eu acho que a ilha se moveu de novo. E também tive a impressão que o Locke chegou em uma câmara diferente, como se fosse o outro lado da roda... nem reparei se tinha gelo, mas parece que não. E aí, o que vocês acham?

alguém comentou isso do gelo. De q parecia bem menos frio do q quando o Ben foi lá. Talvez porque energia estava ativa, aquilo pode ter descongelado a sala um pouco.

Quanto a Charlotte saber da existência do poço, pode ser porque a Orquídea foi construída na época q ela estava lá. Vide q Faradey esta presente na época q estão construindo e a Charlotte criança vai ver ele lá.
Minha teoria seria q na construção da orquidea eles descobriram roda no meio do caminho, então estudando o local descobriram o poço q levava a roda.
Após completarem o acesso a roda pela estação, eles cobriram o poço para q a roda ficasse oculta e a estação fosse a única entrada.

Acredito nisso porque Locke ainda cai por um buraco q parecia ser o do poço depois do clarão e chega no q seria o fundo do poço.
Se o poço nunca tinha existido até a época q ele foi, porque haveria o fundo do poço ali em baixo, e o buraco por onde ele caiu?
Ao meu ver a Dharma construiu uma lage tapando a entrada do poço alguns metros de profundidade e depois cobriu com terra. Vimos Locke cair pelo resto do buraco do poço q ficou abaixo da lage.

leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

digo_s escreveu:
Renata66 escreveu:

alguém comentou isso do gelo. De q parecia bem menos frio do q quando o Ben foi lá. Talvez porque energia estava ativa, aquilo pode ter descongelado a sala um pouco.

Quanto a Charlotte saber da existência do poço, pode ser porque a Orquídea foi construída na época q ela estava lá. Vide q Faradey esta presente na época q estão construindo e a Charlotte criança vai ver ele lá.
Minha teoria seria q na construção da orquidea eles descobriram roda no meio do caminho, então estudando o local descobriram o poço q levava a roda.
Após completarem o acesso a roda pela estação, eles cobriram o poço para q a roda ficasse oculta e a estação fosse a única entrada.

Acredito nisso porque Locke ainda cai por um buraco q parecia ser o do poço depois do clarão e chega no q seria o fundo do poço.
Se o poço nunca tinha existido até a época q ele foi, porque haveria o fundo do poço ali em baixo, e o buraco por onde ele caiu?
Ao meu ver a Dharma construiu uma lage tapando a entrada do poço alguns metros de profundidade e depois cobriu com terra. Vimos Locke cair pelo resto do buraco do poço q ficou abaixo da lage.

Boa, pode ser mesmo, a teoria sobre o poço que mais me agradou até agora.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

cesarezambon escreveu:
Acho que o Locke não girou a roda. Ele saiu da ilha de outro jeito. Acho que o incidente é justamente o que estamos vendo nessa terceira temporada - os pulos temporais da ilha. Ele foi causado pelo Ben ao girar a roda. De resto, concordo com tudo.

Cara não tem outra forma a não ser da roda,de sair da ilha

guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
cesarezambon escreveu:
Acho que o Locke não girou a roda. Ele saiu da ilha de outro jeito. Acho que o incidente é justamente o que estamos vendo nessa terceira temporada - os pulos temporais da ilha. Ele foi causado pelo Ben ao girar a roda. De resto, concordo com tudo.

Cara não tem outra forma a não ser da roda,de sair da ilha

É, não da pra sair de helicopitero (Oceanic 6), nem de barco (Michel e walt), nem de submarino (Outros).

guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

To dizendo agora,com esses pulos que a ilha ta dando

digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
To dizendo agora,com esses pulos que a ilha ta dando

Eles não tinham nem como tentar né?
A roda era o mais garantido.

guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

então cara é isso que to dizendo pô..
uahauah

RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.

Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente?

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
RyuRanX escreveu:
Muito bem pensado, pois faz muito sentido e encaixa bem os fatos, mas por falha de memória ou falta de atenção eu tenho uma dúvida.

Locke realmente moveu a roda no passado? Pergunto porque eles estavam em alguma época próxima ao presente quando chegaram à orquídea, daí aconteceu o flash e eles foram para o passado, onde aparece o poço. Depois do próximo flash tem algo que indique que Locke foi para um passado mais distante, ou voltou para uma época próxima do presente?

Acho q a câmara onde está a roda é atemporal. Veja q Ben moveu a roda em 2004. E aparenemente ela esteve balançando lá esse tempo todo, por todas as épocas em q os sobreviventes passaram. Não acredito q Locke simplesmente deu sorte de cair numa epoca depois q o Ben moveu a ilha pra encontrar ela froxa lá.

Heypress
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 03:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
acho valido se, com essa girada do locke a ilha estabilizar os claroes pra cada 110 min, vamos supor.

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

RyuRanX escreveu:

Cara provavelmente ele foi para uma epoca pouco depois da DHARMA ter chego na ilha.
Pois ai vai entrar a teoria,a DHARMA cubriu o poço com terra pois queria que sua unica entrada fosse pela Orquidea.

Foi isso sua pergunta amigo?
ABRAÇOS

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O(s) Incidente(s)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida