|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O que pode acontecer após Locke mover a Ilha |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Abelhoide escreveu: |
Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, só queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte... |
Não se lembra que no vídeo da Comicon, o dr.Chang disse que estava transmitindo para 30 anos no futuro? E sabemos que o Faraday estava lá na gravação. E teve uma hora no vídeo, que pode-se ouvir um bebê chorando e este muito provavelmente seria o filho de Chang, que apareceu no episódio 5x01 no mesmo dia em que ele esbarrou com Faraday. Então é quase certo que aquele esbarrão ocorreu em 78 ou 79. Para quem não viu o vídeo ou não se lembra do que eu estou falando, assista aí:
Na minha opiniao a segunda hipotese do nosso colega Nuncha é meio dificil,porem a primeira é oque acredito e que a quase certeza que é oque vai acontecer. |
Pode até ser, mas creio que alguma hora a mente de Faraday viajará no tempo, pelo fato dele ter chorado quando viu a reportagem sobre a descoberta do falso 815, fato ocorrido antes dele embarcar no cargueiro e ir para a ilha. Se a mente dele não viajar nessa ocasião que eu citei na segunda hipótese(Locke girando a roda), pode ser que isto ocorra mais para frente.
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Nuncha, não sei não mais eu acho que o ano que o Faraday esbarra com o Chang lá na orquídea pode ser muito bem ali por sei lá 1983 ow 1984, pq você disse que a Charlotte nasceu em 79 não é?, eu sei que ela saiu da ilha bem jovem devia ter ali por 4 ow 5 anos, só queria sabe pq tu acha que o ano em que o Faraday esbarra com o Chang lá é anterior ao ano de nascimento da Charlotte... |
Não se lembra que no vídeo da Comicon, o dr.Chang disse que estava transmitindo para 30 anos no futuro? E sabemos que o Faraday estava lá na gravação. E teve uma hora no vídeo, que pode-se ouvir um bebê chorando e este muito provavelmente seria o filho de Chang, que apareceu no episódio 5x01 no mesmo dia em que ele esbarrou com Faraday. Então é quase certo que aquele esbarrão ocorreu em 78 ou 79. Para quem não viu o vídeo ou não se lembra do que eu estou falando, assista aí:
|
Não necessariamente.
Eles podem não saber pra quando a mensagem foi enviada exatamente.
Não é o Christian q aparece ali no começo do vídeo?
Ele ta morto a 4 anos, como ele pode estar apresentando o vídeo?
A msg pode ter sido recebida em começo de 2000, antes ou depois.
Sendo assim a msg pode ser de qualquer data também, não necessariamente 30 anos no passado.
Eu tenho até minhas duvidas se a purgação realmente aconteceu em 92. Por mais q o cara tenha dito pro Locke q ele ta morto a 12 anos, ela era só uma visão. Uma visão pode não saber em q ano ela está.
Ele não tava se repetindo?
Por quanto tempo ele pode estar se repetindo ali? Pode ser anos. Oq colocaria a data da purgação antes de 92, e não necessariamente em 92.
Isso explicaria porque e a Roussoea sobreviveu a ela e nunca viu ninguém da Dharma, a purgação aconteceu antes de 88, e a visão q o Locke teve tava se repetindo a mais de 4 anos.
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
digo_s escreveu: |
|
Não necessariamente.
Eles podem não saber pra quando a mensagem foi enviada exatamente.
Não é o Christian q aparece ali no começo do vídeo?
Ele ta morto a 4 anos, como ele pode estar apresentando o vídeo?
A msg pode ter sido recebida em começo de 2000, antes ou depois.
Sendo assim a msg pode ser de qualquer data também, não necessariamente 30 anos no passado. |
Cara, me desculpe, mas você viajou um pouco. Você não acompanhou o DharmaWantsYou? Aquele cara que estava apresentando o vídeo não era o Christhian, era um tal de Hans Van Eeghen, um dos chefes de recrutamento que queriam recriar a Dharma. Este tópico fala sobre isto(
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22757). Como este vídeo passou na comicon de 2008, eu chutei que o ano em que o vídeo foi gravado foi 1978.
Agora se o cara falou que estava transmitindo para 30 anos para o futuro, então se não for esse tempo exato, então deve ser um tempo bem aproximado. Os produtores não iriam jogar esse número(30 anos) à toa. Então se o pessoal realmente se fixou no passado, eles vão ter que morar por lá alguns anos até que a Charlotte cresça um pouco.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu concordo q eles vão viver um pouco no passado sim.
Eu não acompanhei o jogo não, por isso perguntei se era o Christian no video, mas é so um cara parecido então.
Vou ler o tópico do jogo.
Mas acho q as quantidades temporais relativas q eles usam, há 10 anos, daqui a 20 anos, principalmente se tratando de mensagens enviadas de um tempo para o outro ou ditas por visões q não conhecemos a origem, não podem ser tidas como absolutas.
Acho q se eles não falaram o ano exato na série, tem algum motivo. Eles não tem como saber se a mensagem realmente foi enviada para 30 anos no futuro, isso era oq eles esperavam fazer, mas não da pra garantir.
Eu acho q eles não vão ficar mais de 3 anos no passado. Se eles forem ficar mesmo por um bom tempo lá, acho q vai ser o mesmo tempo q os Oceanic six ficaram fora da ilha.
E quanto a purgação, eu apostaria quase todas as minhas fichas q ela ocorreu antes de 92. Pensa só, se Faradey realmente esteve la e mandou aquela mensagem de 79, eles tiveram mais de 12 anos sabendo oq iria acontecer. Porque a purgação não teria sido evitada? A gente sabe q não pode ser, evitada, mas acho q ficaria muito complicada manter a consistência dos fatos.
No mais eu prefiro esperar as coisas irem acontecendo quanto a esse assunto.
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
cesarezambon escreveu: |
A ilha não move no tempo. Quem move no tempo são as pessoas. Depois que o Locke gira a roda (e depois que os Six voltarem) aquelas pessoas vão se estabilizar na época da Dharma Initiative - para explicar a cena inicial da temporada. |
Exatamente, Cesar. Só que como os pulos no tempo acontecem na ilha, acaba sendo normal falar que a ilha está pulando no tempo. Mas, sim, são somente algumas pessoas que estão se movendo.
Agora se o cara falou que estava transmitindo para 30 anos para o futuro, então se não for esse tempo exato, então deve ser um tempo bem aproximado. Os produtores não iriam jogar esse número(30 anos) à toa. Então se o pessoal realmente se fixou no passado, eles vão ter que morar por lá alguns anos até que a Charlotte cresça um pouco. |
Realmente, a Charlotte tinha que ter pelo menos alguns bons anos de vida para lembrar da cara do Daniel. A transmissão foi feita há cerca de 30 anos atrás. O bebê confirmaria que a época em que o Daniel está no primeiro episódio é no final na década de 70. Ou seja, ele realmente teria que passar alguns anos infiltrado na Dharma p/ falar com ela.
Só se a Charlotte não tivesse nascido realmente em 1979. Talvez quando ela deixou a ilha, a mãe dela tenha mudado a sua data de nascimento e outras informações pessoais (como nome, por exemplo). A própria Charlotte mencionou que sua mãe disse que a ilha não existia. Ou seja, a mãe da moça talvez não queria que ninguém soubesse que elas já estiveram naquele lugar.
Mas nem eu acredito nisso. Charlotte deve ter nascido em 1979.
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

2° Esta segunda hipótese, é uma teoria que eu tinha feito bem antes do início da 5° temporada. Quando mais jovem, o Faraday teria feito parte da Dharma na década de 70 e alguns anos na década de 80 e depois viajou uns 10 anos para o futuro e continuou sua vida fora da ilha, e virou professor universitário. No meio desse processo, grande parte de suas memórias teriam sido apagadas de sua mente. Então quando o Locke move a ilha, seria apenas a mente de Faraday que voltaria para seu corpo na década de 70. O resto do pessoal provavelmente voltaria para o presente da ilha(ou não). |
Como é quase certo que a Ellie que apareceu no capítulo 5x03 é a Ms.Hawkings e portanto mãe de Faraday, então há alguma possibilidade(pequena) desta minha teoria maluca vingar. A Ellie devia ter mais ou menos uns 20 anos em 1954, e digamos se ela tivesse tido o Faraday em 1956 então este teria 23 anos em 1979. Se ele tiver viajado no tempo uns dez anos para o futuro, então em 2004 ele teria 38 anos.
O ponto fraco desta teoria é que Faraday teria que esquecer que já foi da Dharma e que já esteve na ilha antes. Outra coisa que teria que acontecer, era que a Ms.Hawkings teria que ter passado para o lado da Dharma e ter levado junto seu filho. Bem, como ela desenvolveu gosto pela ciência, vide o capítulo 5x02, então esta hipótese não é de toda impossível.
Faraday estudava viagens mentais no tempo. Por que será que ele desenvolveu exatamente este interesse? E como ele conseguiu aquele caderno com anotações sobre os estudos da Dharma? Será que não foi ele mesmo que fez as anotações quando ele era da Dharma e depois se esqueceu? Uma viagem física para o passado não explicaria o fato dele ter chorado quando viu a reportagem sobre o vôo 815 em 2004. Mas se ele viajar mentalmente no tempo para 78 ou 79 após o Locke girar a roda, então sua mente do passado poderia guardar registros de sua vida no futuro. E quando ele viu aquela reportagem, memórias de seu futuro devem ter despertado num nível subconsciente.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Faraday estudava viagens mentais no tempo. Por que será que ele desenvolveu exatamente este interesse? E como ele conseguiu aquele caderno com anotações sobre os estudos da Dharma? Será que não foi ele mesmo que fez as anotações quando ele era da Dharma e depois se esqueceu? Uma viagem física para o passado não explicaria o fato dele ter chorado quando viu a reportagem sobre o vôo 815 em 2004. Mas se ele viajar mentalmente no tempo para 78 ou 79 após o Locke girar a roda, então sua mente do passado poderia guardar registros de sua vida no futuro. E quando ele viu aquela reportagem, memórias de seu futuro devem ter despertado num nível subconsciente. |
Eu pensou q aquela agenda dele, ele pode ter enviado para si mesmo do passado para ser entregue a ele nos anos 90.
tipo, em 1979 ele ta la com a dharma, vive uns anos la e descobre varias coisas, encreve elas no caderno e manda entregar pra ele mesmo em 1990. Com dicas de pesquisa pra ele.
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Faraday estudava viagens mentais no tempo. Por que será que ele desenvolveu exatamente este interesse? E como ele conseguiu aquele caderno com anotações sobre os estudos da Dharma? Será que não foi ele mesmo que fez as anotações quando ele era da Dharma e depois se esqueceu? Uma viagem física para o passado não explicaria o fato dele ter chorado quando viu a reportagem sobre o vôo 815 em 2004. Mas se ele viajar mentalmente no tempo para 78 ou 79 após o Locke girar a roda, então sua mente do passado poderia guardar registros de sua vida no futuro. E quando ele viu aquela reportagem, memórias de seu futuro devem ter despertado num nível subconsciente. |
Eu pensou q aquela agenda dele, ele pode ter enviado para si mesmo do passado para ser entregue a ele nos anos 90.
tipo, em 1979 ele ta la com a dharma, vive uns anos la e descobre varias coisas, encreve elas no caderno e manda entregar pra ele mesmo em 1990. Com dicas de pesquisa pra ele. |
Acredito que seja isso mesmo.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
tipo, em 1979 ele ta la com a dharma, vive uns anos la e descobre varias coisas, encreve elas no caderno e manda entregar pra ele mesmo em 1990. Com dicas de pesquisa pra ele. |
Acredito que seja isso mesmo. |
E porque dicas e não os dizeres:
"Oh burro!, não aceite a proposta do Wildmore, senão você já era!"
Desculpem a brincadeira neste tópico, mas, apesar de achar extremamente interessante, essa teoria, e acreditar que ela seja possível, é um pouco confuso, pensar em porque ele não envia o diário avisando justamente para ele não fazer o que fez.
Sei que aí cairemos de novo nos confrontos de teoria, e tal, mas, sem termos que nos ater novamente a esta disputa, vamos procurar algo que realmente confirme a informação que ele no passado enviou o caderno para ele no futuro. Ou então algo que desbanque ela de vez!
Penso que se realmente ele enviou o caderno, o motivo é que algo que aconteceu ainda na ilha foi o que o motivou a faze-lo.
Poderia inclusive ser a morte de Charlotte, talvez ele tenha que ir para ilha para tentar salva-la, e desta forma as anotações feitas são coordenadas para que ele aja de forma contraria ao que ele já fez.
Mas isso é, é praticamente embasar apenas na teoria que defendo, logo, provavelmente não será aceita por todos.
Alguém tem mais alguma idéia que possa somar, ou derrubar a que coloquei?
Abraços
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Se ele mandar a gente pra ele mesmo ele vai mandar com exatamente as mesmas coisas q estavam escritas quando ele recebeu 
|
|
|
 |
reinaguimar
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
digo_s, mas aí é um ciclo sem fim...
Um Loop.
Algo que vai sempre girar naquele intervalo de tempo para sempre! Ou seja o tempo fica concentrado aquele instante, pois, não há futuro para agenda, e levando a conjecturas como teoria do caos, ele estaria criando uma constante no tempo para todo o universo, por conta de uma agenda!
você acredita nisso mesmo? (não é ironia, eu realmente quero saber o que você pensa!)
Abraços
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Não disse q ele entrega a mesma agenda, ele escreve outra igualzinha a q ele mandou pra ele.
Mas não veria problema nesse loop. Poderia ser o mesmo caso da Busula.
E já chegueia pensar q eles podem usar isso para o Richard também.
Ele poderia ter surgido do nada em um passado muito distante sabendo q veio do futuro mas sem memória de nada, viveu toda sua vida ate sei la, 2010, dai no final alguém apagou a memoria dele e mandou ele pro passado.
Ele nunca envelheceria porque é um ser atemporal, ele sempre existiu naquele espaço de tempo, ele tem q estar sempre igual para q quando for enviado do futuro ao passado, ele seja exatamente igual a quando chegou.
Ele nunca foi criado, não pode morrer, mas também ele não sabe nem ninguem sabe disso.
Olha, essa não é a ideia q defendo nem a q gostaria de ver na série, mas seria algo possível. Agora por ser uma ideia muito complexa e q quase ninguem entenderia, duvido muito q fosse para a serie. Entender a bussola já é dificil mesmo q o caso da bussola não seja comprovadamente esse.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |