Autor |
Mensagem |
Ericfs0
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito legal esse último, Jane mostrou para o Bosco do que é capaz.
Espero ansiosamente por um episódio centrado do Red John.
Risgby e a Van Pelt formam um casalzinho legal. Podiamos ter uma cena mais caliente.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
Ericfs0
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Ericfs0 escreveu: |
Muito legal esse último, Jane mostrou para o Bosco do que é capaz.
Espero ansiosamente por um episódio centrado do Red John.
Risgby e a Van Pelt formam um casalzinho legal. Podiamos ter uma cena mais caliente. |
Foi só falar.
Que tesão de episódio!!! Red John é um cara mtoooo f***!
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nota sobre a série:
Aunjanue Ellis entrou para o elenco semiregular da série na qual interpretará a supervisora de Lisbon (Robin Tunney).
Spoiler:
Ela substitui Gregory Itzin, o Virgil Minelli, visto que o ator voltou ao elenco de "24 Horas" para reprisar seu papel de ex-Presidente Charles Logan. A personagem de Ellis exigirá muita disciplina e uma conduta moral especialmente após o assassinato de três agentes; entre eles Sam Bosco (Terry Kenney). Sua presença na série terá início a partir dos episódios que serão exibidos em abril.
|
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Finalmente consegui colocar a série em dia.
Definitivamente Red John tem que ser alguém de dentro da polícia, como assisti os dois últimos episódios em sequência, fiquei com a impressão que o legista ou alguém da perícia forense (Dexter? ), que propositalmente foi quem juntou os dois casos de sequestro no 7 e aproximou o Bosco do Patrick, pode ser o dito cujo, quando a secretária é envenenada no 8, o cara tá de uniforme e deve ser o Red Jonh, seria muito forçado se fosse outro "colaborador".
Sensacional a série e a Van Pelt tá mais bonita a cada episódio
Só pra acertar a agenda: epi 09, dia 10/12; 10-17/12; 11-14/01; 12-28/01 e 13-04/02?
Alguém confirma?
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Muta, não sei onde você viu essas datas. Mas acho q só esta correto ate 17/12.
Eu olhei em outros sites e la só marca até 17/12. Mas oq mais confio mesmo é nesse aqui ó: http://www.tvrage.com/The_Mentalist/episode_list
Deve ter uma pausa Também igual haverá nas outras series e possivelmente ainda não agendaram a data de retorno após a pausa.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
I'm a sucker for revenge stories, ainda mais tendo matado mulher/filha do cara.
Mas não consigo assistir NADA que tenha Robin Tunney. Tudo relacionado a essa mulher é repulsivo: voz, pele, expressões, físico.
E só faz o mesmo tipo de papel, porque é uma atriz limitadíssima.
Parece uma Katy Perry desnutrida e com TPM.
Se desse pra editar ela da série eu assistiria legal.
|
 |
xmen
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ogro, eu acompanho esse site, mas, como a Jackie falou, ele só tá atualizado até 17/12.
Jackie, eu tento garimpar o maior número de fontes possíveis, no caso do The Mentalist, acho que essas datas estão disponíveis na página do Wikipédia, em inglês, tenho muita cautela com o Wikipédia, mas as datas dos epis que disponibilizam nas páginas em inglês das séries costumam bater.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Mentalist - Episode 2.10 - A Price Above Rubies - Plotline and Casting Call - Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
xmen
|
|

Esse último episódio, aparentemente, não teve nada a ver com a história do Red John.
Mas mostrou o passado do Patrick, introduziu o pai dele na história e revelou mais um pouquinho de dois outros personagens.
Como falei em um post anterior, ou o Red John é alguém da polícia ou tem mais algum "colaborador" lá dentro.
Achei meio forçada essa idéia dele ter outro ajudante além da secretária do Bosco, porém, esse último episódio aprofundou um pouco a história do Cho ter sido um delinquente na juventude e seu ressentimento com seu pai. Além disso, mostrou uma cena em que a Van Pelt, aparentemente, se emociona falando da irmã suicida e depois fala que nunca teve uma irmã.
Isabela, minha santa esposa, acha que a van Pelt é essa agente do Red John, antes mesmo desse último episódio ela tinha comentado o fato dela ter cabelos ruivos e da série ter toda essa ligação com a cor vermelha mas nunca achei relevante, achava que era só implicância por causa da Van Pelt ser o maior filet.....
Mas esse último episódio me deixou com uma pulga atrás da orelha, não gostaria que nenhum dos personagens principais fosse cúmplice do malvadão, se for pra surpreender, que aproveitem o pai do Patrick e criem alguma ligação dele com o Red John.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Mentalist - Episode 2.11 - Rose Colored Glasses - Promo
|
|
|
 |
xmen
|
|

Depois de um pequeno atraso coloquei The Mentalist em dia de novo, gosto da série mas ela sofre de Síndrome de Fringe, eles abandonam totalmente a trama principal por uma pancada de episódioísódios, não gosto muito disso não, mas os bons episódios avulsos compensam acompanhar a série.
|
 |
Cremer_Ben_Linus
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
xmen escreveu: |
Depois de um pequeno atraso coloquei The Mentalist em dia de novo, gosto da série mas ela sofre de Síndrome de Fringe, eles abandonam totalmente a trama principal por uma pancada de episódioísódios, não gosto muito disso não, mas os bons episódios avulsos compensam acompanhar a série. |
verdade e isso já está me irritando muito
sou fã do patrick jane, mas esse embromation já esta muito exacerbado
spero q o proxmo episódio seja novamente centrado no RED JOHN e tenha varias ownadas do The Mentalist 
|
|
|
 |
xmen
|
|

Nada feito Cremer, mais um bom episódio mas nada de Red John.... 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|