Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Mentalist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 The Mentalist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ericfs0
MensagemEnviada: Segunda Novembro 16, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito legal esse último, Jane mostrou para o Bosco do que é capaz.
Espero ansiosamente por um episódio centrado do Red John.
Risgby e a Van Pelt formam um casalzinho legal. Podiamos ter uma cena mais caliente.

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Mentalist - Episode 2.08 - His Right Red Hand - Promotional Photos

The Mentalist - Episode 2.09 - A Price Above Rubies - Promotional Photos

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Ericfs0
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ericfs0 escreveu:
Muito legal esse último, Jane mostrou para o Bosco do que é capaz.
Espero ansiosamente por um episódio centrado do Red John.
Risgby e a Van Pelt formam um casalzinho legal. Podiamos ter uma cena mais caliente.

Foi só falar.
Que tesão de episódio!!! Red John é um cara mtoooo f***!

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Novembro 30, 2009 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nota sobre a série:

Aunjanue Ellis entrou para o elenco semiregular da série na qual interpretará a supervisora de Lisbon (Robin Tunney).

Spoiler:
Ela substitui Gregory Itzin, o Virgil Minelli, visto que o ator voltou ao elenco de "24 Horas" para reprisar seu papel de ex-Presidente Charles Logan. A personagem de Ellis exigirá muita disciplina e uma conduta moral especialmente após o assassinato de três agentes; entre eles Sam Bosco (Terry Kenney). Sua presença na série terá início a partir dos episódios que serão exibidos em abril.

Fonte: Revista TV Séries

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
xmen
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Finalmente consegui colocar a série em dia. Very Happy

Definitivamente Red John tem que ser alguém de dentro da polícia, como assisti os dois últimos episódios em sequência, fiquei com a impressão que o legista ou alguém da perícia forense (Dexter? Rolling Eyes ), que propositalmente foi quem juntou os dois casos de sequestro no 7 e aproximou o Bosco do Patrick, pode ser o dito cujo, quando a secretária é envenenada no 8, o cara tá de uniforme e deve ser o Red Jonh, seria muito forçado se fosse outro "colaborador".

Sensacional a série e a Van Pelt tá mais bonita a cada episódio Shock

pra acertar a agenda: epi 09, dia 10/12; 10-17/12; 11-14/01; 12-28/01 e 13-04/02?

Alguém confirma?

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Agenda?!

Virtualize-se, velhinho: http://www.pogdesign.co.uk/cat/

Razz

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Muta, não sei onde você viu essas datas. Mas acho q só esta correto ate 17/12.

Eu olhei em outros sites e la só marca até 17/12. Mas oq mais confio mesmo é nesse aqui ó: http://www.tvrage.com/The_Mentalist/episode_list

Deve ter uma pausa Também igual haverá nas outras series e possivelmente ainda não agendaram a data de retorno após a pausa.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 05, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
I'm a sucker for revenge stories, ainda mais tendo matado mulher/filha do cara.

Mas não consigo assistir NADA que tenha Robin Tunney. Tudo relacionado a essa mulher é repulsivo: voz, pele, expressões, físico.

E só faz o mesmo tipo de papel, porque é uma atriz limitadíssima.

Parece uma Katy Perry desnutrida e com TPM.

Se desse pra editar ela da série eu assistiria legal.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
xmen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Ogro, eu acompanho esse site, mas, como a Jackie falou, ele só atualizado até 17/12.

Jackie, eu tento garimpar o maior número de fontes possíveis, no caso do The Mentalist, acho que essas datas estão disponíveis na página do Wikipédia, em inglês, tenho muita cautela com o Wikipédia, mas as datas dos epis que disponibilizam nas páginas em inglês das séries costumam bater.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 05:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Mentalist - Episode 2.10 - A Price Above Rubies - Plotline and Casting Call - Promo

xmen
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Esse último episódio, aparentemente, não teve nada a ver com a história do Red John.

Mas mostrou o passado do Patrick, introduziu o pai dele na história e revelou mais um pouquinho de dois outros personagens.

Como falei em um post anterior, ou o Red John é alguém da polícia ou tem mais algum "colaborador" dentro.

Achei meio forçada essa idéia dele ter outro ajudante além da secretária do Bosco, porém, esse último episódio aprofundou um pouco a história do Cho ter sido um delinquente na juventude e seu ressentimento com seu pai. Além disso, mostrou uma cena em que a Van Pelt, aparentemente, se emociona falando da irmã suicida e depois fala que nunca teve uma irmã.

Isabela, minha santa esposa, acha que a van Pelt é essa agente do Red John, antes mesmo desse último episódio ela tinha comentado o fato dela ter cabelos ruivos e da série ter toda essa ligação com a cor vermelha mas nunca achei relevante, achava que era só implicância por causa da Van Pelt ser o maior filet.....

Mas esse último episódio me deixou com uma pulga atrás da orelha, não gostaria que nenhum dos personagens principais fosse cúmplice do malvadão, se for pra surpreender, que aproveitem o pai do Patrick e criem alguma ligação dele com o Red John.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Mentalist - Episode 2.11 - Rose Colored Glasses - Promo

xmen
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Depois de um pequeno atraso coloquei The Mentalist em dia de novo, gosto da série mas ela sofre de Síndrome de Fringe, eles abandonam totalmente a trama principal por uma pancada de episódioísódios, não gosto muito disso não, mas os bons episódios avulsos compensam acompanhar a série.

Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

xmen escreveu:
Depois de um pequeno atraso coloquei The Mentalist em dia de novo, gosto da série mas ela sofre de Síndrome de Fringe, eles abandonam totalmente a trama principal por uma pancada de episódioísódios, não gosto muito disso não, mas os bons episódios avulsos compensam acompanhar a série.

verdade e isso já está me irritando muito
sou fã do patrick jane, mas esse embromation já esta muito exacerbado Evil or Very Mad

spero q o proxmo episódio seja novamente centrado no RED JOHN e tenha varias ownadas do The Mentalist Bad Grin

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Nada feito Cremer, mais um bom episódio mas nada de Red John.... Sad

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo Página 10 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Mentalist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida