Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Eu também acho o Pato sensacional, mas não vejo possibilidade ALGUMA dele tirar vaga do Robinho ou do Nilmar.

Realmente, possibilidade não há. Mas isso é por um critério equivocado do Dunga, e não por mérito, porque Pato é muito melhor que o Robinho foca adestrada.

SuperMT escreveu:
Seu raciocínio foi uma piada. Se ele tentar, pode errar ou acertar. Essa é a chance de qualquer pessoa do mundo fazer um gol.

Com aquele raciocínio "piada", eu quiz dizer que o Robinho é um enganador que não joga 5% do que acha e do que dizem que ele joga.

Pode até dar uns dribles bonitos, pode até fazer gol de letra, pode até jogar uma ou duas partidas bem, MAS É UM ENGANADOR. E a verdade
sempre aparece, cedo ou tarde. Pelo menos o Santos teve a inteligência de vendê-lo para a Europa antes que essa verdade aparecesse. Não foi o caso com o Taison, que a diretoria do Inter foi BURRA e achou que o Taison era bom. Se enganou redondamente, perdeu uma nota preta e ficou com um peladeiro enganador no grupo.

SuperMT escreveu:
O Pato em todas as chances que teve não soube aproveitar bem.
Era só o que me faltava dizer que o Robinho nunca fez nada na seleção.

O Robinho realmente fez mais pela Seleção. Mas é óbvio: enquanto o Pato teve algumas oportunidades (e não foi bem nelas, admito), o Robinho foi escalado em praticamente todas as partidas desde 2006.
É matemática simples: quanto maior a amostragem, maior a quantidade de partidas boas.

Mas o critério de convocação da Seleção não pode ser ela mesma. Se for assim, ninguém novo entra.

O Pato tem jogado mais que o Robinho, e o Pato é melhor que o Robinho.
Pra mim, basta.

Como eu disse antes: nem precisa ser o Pato. Bota o Grafite, bota qualquer outro aí. O problema não é a ausência do Pato, é quem tá tirando a vaga dele da Seleção. E nesse caso, é o peladeiro enganador do Robinho.

SuperMT escreveu:
Acredito que Robinho e Nilmar estejam em níveis totalmente diferentes de qualidade. Nilmar é um jogador brilhante, mas até agora não conquistou espaço como Robinho, simplesmente pelo fato do segundo sempre ter sido um diamante do futebol brasileiro.

Concordo com uma coisa: níveis de qualidade totalmente diferentes.
Pelé, Maradona e Cruyff são extra-classe, Ronaldo e Zidane são gênio, Nilmar é craque, Pato e Grafite são excelentes jogadores e Robinho é peladeiro enganador.

um ABISMO entre a qualidade do Pato e a qualidade do Robinho.

SuperMT escreveu:
Mas e ai, Raines, quer que o Dunga chame o Guinazu também? Laughing

Eu não sou muito fã do Guinazu não. É um bom jogador, mas tem dado muito passe pro lado, atrasando os contra-ataques rápidos.

Mas se é para tirar o Josué, naturaliza o cara e bota.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Repassando uma foto que a Pathyzinha, torcedora do SP, mandou por e-mail.

Laughing Laughing Laughing Laughing

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

bibs escreveu:
Repassando uma foto que a Pathyzinha, torcedora do SP, mandou por e-mail.
Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

EPIC WIN!! Laughing Laughing Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
w_junior
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:
Concordo com uma coisa: níveis de qualidade totalmente diferentes.
Pelé, Maradona e Cruyff são extra-classe, Ronaldo e Zidane são gênio, Nilmar é craque, Pato e Grafite são excelentes jogadores e Robinho é peladeiro enganador.

um ABISMO entre a qualidade do Pato e a qualidade do Robinho.

pelo fato de você ter colocado o Pelé no mesmo nível que Cruyff e Maradona já não da pra levar a serio esse comentário. Pato, Nilmar, Grafite são tudo iguais, a questão é que se o Robinho emagreçer e entrar focado na Copa, ele arrebenta, tenho certeza.

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Sensacional a foto do Bambizinho aí... essa bicharada tá difícil viu Laughing Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
EUAHAUEHUEA, sensacional.

Raines, meu amigo de debate, respeito sua opinião, cara.
Mas não concordo, e acho que não devemos postar tanto sobre a mesma coisa porque isso não vai sair do lugar.

Eu acredito com todas as minhas forças que a verdade sobre o Robinho um dia vai aparecer. Todos vão ver o enganador que ele é. Nesse dia, ele vai perder a vaga no clube e na seleção. Aposto minhas fichas que isso vai acontecer em, no máximo, 10 anos. Laughing

Para cara, não da pra comparar a fase do Pato com a do Nilmar nem a do Robinho. O cara tá no Milan, um time de primeira. Nilmar é reserva e o Robinho está no Santos.
Mesmo assim, desde que chegou, o Robinho fez mais do que o Pato já fez depois que saiu do seu amado Inter.

Queria muito o Robinho na Copa porque ele representou o Santos que eu vi ser campeão e que muitos viram, depois de tanto tempo. Mas me sentiria muito bem com Nilmar no time. Ele é um ótimo jogador. Wink

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

w_junior escreveu:
pelo fato de você ter colocado o Pelé no mesmo nível que Cruyff e Maradona já não da pra levar a serio esse comentário.

Pessoalmente, eu tenho minhas dúvidas se Pelé realmente foi melhor que Maradona.
Com todo respeito que o maior jogador de todos os tempos merece, era mais fácil jogar em 60 do que em 90.

Mas eu vou parar por aqui, porque já tão me queimando por falar que o Robinho é um enganador, imagina falando que o Pelé talvez não seja o melhor jogador de todos os tempos.

w_junior escreveu:
Pato, Nilmar, Grafite são tudo iguais, a questão é que se o Robinho emagreçer e entrar focado na Copa, ele arrebenta, tenho certeza.

Pato e Grafite estão no mesmo nível, de jogadores muito bons. Nilmar está um nível a cima.

Robinho, pelo menos na minha opinião, NÃO É BOM JOGADOR. É um enganador que deu umas escapadinhas, fez uns gols bonitos e rendeu uma grana preta para o Santos. Depois daí, nunca mais jogou nada.

SuperMT escreveu:
Raines, meu amigo de debate, respeito sua opinião, cara.
Mas não concordo, e acho que não devemos postar tanto sobre a mesma coisa porque isso não vai sair do lugar.

Nisso eu concordo. Cada um já mostrou seus argumentos, não acredito que haja muito mais para ser apresentado.

SuperMT escreveu:
Mesmo assim, desde que chegou, o Robinho fez mais do que o Pato já fez depois que saiu do seu amado Inter.

Isso não é verdade.
Não vou nem falar do Pato. O que que o Robinho fez desde que voltou?
Fez um gol de placa na estreia e mais uns gols por aí. Lembrando que o Taison simplesmente acabou com o Gauchão de 2009, e que o Dimba foi vice-artilheiro do Brasileiro de 2003.

SuperMT escreveu:
Queria muito o Robinho na Copa porque ele representou o Santos que eu vi ser campeão e que muitos viram, depois de tanto tempo.

Se é assim, por que não torce para o Diego? Esse sim é muito bom jogador, e já que o Ronaldinho Gaúcho não vai para a Copa, até teria lugar pra ele.

SuperMT escreveu:
Mas me sentiria muito bem com Nilmar no time. Ele é um ótimo jogador.

Essa é a diferença. Eu nunca ouvi NINGUÉM falar que o Nilmar não é bom jogador (aliás, um cara da Rádio Guaíba disse isso, e ele também disse que Maradona e Pelé foram jogadores medíocres Laughing ). Enquanto eu não sou o único que não acha o Robinho bom jogador.

SuperMT
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Isso porque o Robinho é um jogador "ame ou odeie" assim como o Ronaldinho. Em muitos jogos eles não estão 100%, o que causa alguns comentários ruins.
Nilmar é limitado. Todos já vimos que ele é bom e que pode ser titular mas é isso. Não traz surpresas.
o Robinho, pode em um instante fazer algo que ficará marcado pro resto da história do futebol. Assim como as pedaladas em 2002. E é isso que eu quero ver.

Sobre o Diego: acho que é evidente que eu queria ele na Copa. Não só por ser santista, mas também por acreditar que ele está muito superior ao Ramires.

Comparar Pelé e Maradona é um grande equívoco. Maradona e Romário, sim.

E eu te digo, amigo Raines, o que o Robinho fez depois de voltar foi isso mesmo que você citou: golaços.
Quer mais o que, pergunto eu?

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Foto que a *Ju* me mandou por e-mail após visitar o vestiário do PENTA Campeão Brasileiro em 2009

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
n
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ramires e Diego não jogam sequer na mesma posição. Diego é 10, Ramires é 8. E pelo que eu vejo no Benfica, é excelente a levar jogo de área a área para além de ter uma aceleração e velocidade fantásticas. Diego até está em fase má na Juve, tal como o Filipe Melo.

n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Boa James. Laughing

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
O James e sua mania de passar recibo das provocações..... Very Happy

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
O James e sua mania de passar recibo das provocações..... Very Happy

Verdade. O que é uma lambida na bunda no nível de veadagem encontrado na Gávea.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
n, fase na Juve? Acho que você não tem visto os últimos jogos dos campeonatos europeus.

Depois de hoje, preciso concordar com o Raines: o Robinho não vale nada.(vide gol de chapeu)

andrade
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

SuperMT escreveu:
n, fase na Juve? Acho que você não tem visto os últimos jogos dos campeonatos europeus.

Depois de hoje, preciso concordar com o Raines: o Robinho não vale nada.(vide gol de chapeu)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu não vou nem tirar este ultimo jogo como parametro pois é o time dos operarios da cidade contra o Peixe.

Mas sim, o Robinho do começo do ano pra ca tem mostrado muito mais que o Pato na minha opiniao.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 89, 90, 91  Próximo Página 38 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida